Dirigido por brasileiro, ‘Luna’ tem exibição no Beverly Hills Film Festival na Califórnia

Um filme com direção do londrinense Luca Bueno será exibido no próximo dia 21 de abril, sexta-feira, às 4:30pm, no Beverly Hills Film Festival, que acontece no icônico TCL Chinese Theater, em Los Angeles. Esse é o terceiro festival de cinema americano que exibe “Luna”, curta-metragem filmado em Orlando, no período em que Bueno estudou cinema na Full Sail University, na Flórida.

“É uma honra enorme. Tantos nomes importantes do cinema ja passaram por esse festival! O fato do festival acontecer no TCL Chinese Theater, que na minha opinião é um dos cinemas mais icônicos do mundo, e ter meu filme passando lá, fazendo parte da história desse lugar, é um sonho realizado”, disse Bueno. “Luna” também foi exibido no LABRFF 2022 (Los Angeles Brazilian Film Festival) e no “Indie Short Fest”, onde recebeu prêmio na categoria “Efeitos Visuais”.

O filme começa com Luna (Ava Torres) deitada na cama olhando as estrelas e a lua cheia. A garotinha se pergunta onde seu pai poderia estar em meio à beleza sem fim do espaço. Pensando que ele já deveria ter voltado de sua missão, ela tem uma ideia de como entrar em contato com ele, de uma forma que só uma criança poderia imaginar — quando, de repente, sua mãe recebe uma notícia perturbadora.

“Há um ano atrás, tive um sonho e uma ideia de um filme que poderia mudar como as pessoas veem a vida”, conta o diretor, que contou com o apoio de outros brasileiros no time, as produtoras Gabriela Lima e Ana-Luiza Leite.

Para mais informações, acesse beverlyhillsfilmfestival.com.

The post Dirigido por brasileiro, ‘Luna’ tem exibição no Beverly Hills Film Festival na Califórnia appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA