Disney abre reservas para hotel de Star Wars em 2023

Reprodução/Disney Parks Blog

Experiências imersivas de duas noites estão disponíveis para os hóspedes do Disney World, em Orlando

Experiências imersivas de duas noites estão disponíveis para os hóspedes do Disney World, em Orlando

Novas datas em 2023 para Star Wars: Galactic Starcruiser estão disponíveis no Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida. Desde 1º de setembro, os hóspedes podem reservar experiências de férias de duas noites a bordo de Star Wars: Galactic Starcruiser para opções até o final de setembro de 2023.

Fazendo sua estreia no início deste ano no Walt Disney World Resort, o hotel da franquia de Star Wars apresenta uma experiência imersiva inédita. “Os hóspedes se tornam os heróis de suas próprias histórias de Star Wars durante uma aventura de duas noites a bordo do Halcyon Starcruiser, conhecida por seu serviço impecável e destinos exóticos. Os passageiros relaxam em cabines bem equipadas, desfrutam de refeições requintadas e entretenimento de outro mundo, experimentam Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios de novas maneiras e exploram a nave em busca de segredos ocultos e novas oportunidades”, comunicou a Disney.

Ao longo da viagem, as escolhas dos hóspedes determinam suas histórias pessoais à medida que interagem com personagens, tripulantes e outros passageiros, tornando-se parte da ação e da saga Star Wars. Eles podem ser solicitados a manter um segredo, entregar uma mensagem secreta, participar de um assalto de alto risco, defender uma nave, esconder um aliado e mais. As decisões que os convidados tomam afetam como esses contos se desenrolam, entrelaçando-se com os de outros passageiros e personagens conhecidos, como Chewbacca e Rey.

Para mais informações, acesse o site.

Fonte: PANROTAS