Disney After Hours ganha novas datas e estreará no Epcot

Divulgação

Pela primeira vez, será possível experimentar o Epcot por três horas após o fechamento dos portões

Pela primeira vez, será possível experimentar o Epcot por três horas após o fechamento dos portões

O Disney After Hours, experiências com ingressos especiais após o fechamento dos portões durante a noite, existe com o propósito de ampliar o acesso às atrações dos parques em Orlando. O ingresso para o evento também permite a entrada antecipada no parque a partir das 18h no Disney’s Typhoon Lagoon Water Park e às 19h no Epcot e no Disney’s Hollywood Studios.

Pela primeira vez, será possível experimentar o Epcot por três horas adicionais após o fechamento dos portões e ter acesso às principais atrações, como Frozen Ever After, Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind e Remy’s Ratatouille Adventure. Esta pode ser a chance de explorar o parque com tempos de espera de atração mais curtos. Os ingressos limitados para o evento incluem sorvete, pipoca e bebidas selecionadas disponíveis em carrinhos por todo o parque.

Além disso, o Disney’s Typhoon Lagoon Water Park será reaberto nesta primavera e, junto com ele, o H2O Glow After Hours estará de volta para “iluminar” o verão dos visitantes. O parque aquático conta com “decoração vibrante, menu especialmente temático de lanches e guloseimas em todo o parque e suas atrações aquáticas favoritas sob as estrelas e uma festa com DJ”.

O Disney’s Hollywood Studios, uma das experiências Disney After Hours mais populares, está adicionando mais datas para você assumir o controle do Millennium Falcon em Star Wars: Galaxy’s Edge, viajar por uma aventura de desenho animado em Mickey & Minnie’s Runaway Railway, jogar como um dos brinquedos favoritos de Andy em Toy Story Land e mais.

Essas experiências favoritas dos fãs estão programadas para começar em 20 de maio no Typhoon Lagoon e em 1º de junho no Epcot. Eles se juntam ao Magic Kingdom Park, que vai até 27 de março, e ao Disney’s Hollywood Studios, atualmente com datas extras sendo adicionadas a partir de 3 de maio.

Os ingressos para eventos do Epcot, Disney’s Typhoon Lagoon e Disney’s Hollywood Studios podem ser adquiridos por todos os visitantes a partir de 3 de março, com preços variando de US$ 75 a US$ 149 (mais impostos). Hóspedes de hotéis selecionados do Walt Disney World Resort podem começar a comprar ingressos Disney After Hours para Epcot e Typhoon Lagoon já em 28 de fevereiro.

Os membros do Disney Vacation Club e os portadores do Passe Anual do Walt Disney World também podem comprar ingressos com preços especiais para datas selecionadas.

Para obter uma lista completa de eventos, datas e horários e para comprar ingressos, visite DisneyWorld.com/AfterHours.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2023

Fonte: PANROTAS