Disney After Hours retorna em janeiro no Disney World

Divulgação

Os eventos noturnos com ingressos separados permitem aproveitar os parques por três horas adicionais

Os eventos noturnos com ingressos separados permitem aproveitar os parques por três horas adicionais

Os eventos do Disney After Hours retornarão ao Walt Disney World Resort, em Orlando, a partir de janeiro de 2023. As experiências estão programadas para começar em 4 de janeiro no Disney’s Hollywood Studios e 9 de janeiro no Magic Kingdom Park. Os eventos noturnos com ingressos separados permitem que os visitantes aproveitem o parque temático por três horas adicionais após o horário normal de funcionamento, com guloseimas como sorvete, pipoca e bebidas selecionadas incluídas.

Como os ingressos são limitados, os tempos de espera são menores para algumas das atrações. No Magic Kingdom Park, isso significa que o visitante pode desfrutar de mais de 20 atrações populares, como Haunted Mansion, Jungle Cruise, Pirates of the Caribbean, Space Mountain e Seven Dwarfs Mine Train. Já no Disney’s Hollywood Studios, é possível pilotar a Millennium Falcon em Star Wars: Galaxy’s Edge, passear na Mickey & Minnie’s Runaway Railway, encolher para o tamanho de um brinquedo em Toy Story Land e mais.

A entrada no Disney After Hours é um ingresso com preço separado, não incluído na entrada regular do parque diurno, a partir das 19h. Os ingressos para eventos do Magic Kingdom Park e do Disney’s Hollywood Studios podem ser adquiridos por todos os hóspedes a partir de 7 de outubro de 2022, com preços que variam de US$ 129 a US$ 159 (mais impostos).

Os hóspedes de hotéis selecionados do Walt Disney World Resort podem começar a comprar ingressos para o Disney After Hours já em 4 de outubro. A janela de compra antecipada está disponível para hóspedes dos hotéis Disney Resort, Walt Disney World Swan e Dolphin Hotels, bem como Shades of Green at Walt Estância Disney World.

Os membros do Disney Vacation Club e os portadores do passe anual do Walt Disney World também podem comprar ingressos com preços especiais para datas selecionadas.

Os eventos do Disney After Hours no Disney’s Hollywood Studios estão programados para noites selecionadas, de 4 de janeiro a 19 de abril de 2023. Os eventos do Disney After Hours no Magic Kingdom Park estão programados para noites selecionadas, de 9 de janeiro a 27 de março de 2023.

Para obter uma lista completa de eventos, datas e horários, e para comprar ingressos, visite a página Disney After Hours do DisneyWorld.com.

Fonte: PANROTAS