Disney anuncia novidades para celebrar 100 anos no Epcot

Divulgação/Disney Parks Blog

Nova estátua Disney100 no Epcot

Nova estátua Disney100 no Epcot

A Disney anunciou novidades no Epcot para celebrar os 100 anos de Walt Disney Company. A partir de 22 de setembro, os visitantes poderão provar novas comidas, tirar fotos com personagens e com novas esculturas.

O Epcot será o centro da celebração Disney100 neste ano. Por isso, os visitantes poderão tirar uma foto com uma nova escultura de platina do Mickey Mouse no World Celebration, com a Spaceship Earth ao fundo. O globo será iluminado todas as noites com cores e luzes especiais acompanhadas pelo hino Disney100, uma versão de “When You Wish Upon a Star”.

Ainda, o parque contará com um novo mural com 100 personagens da Disney, localizado ao longo da passagem para o World Showcase. O resto do World Celebration também será enfeitado com banners e decoração de platina Disney100.

Os visitantes do Epcot também poderão tirar fotos com Mickey Mouse e a Minnie Mouse em versão platina, celebrando o 100º aniversário da Disney.

Divulgação/Disney Parks Blog

Minnie e Mickey versão platina em comemoração aos 100 anos de The Walt Disney Company

Minnie e Mickey versão platina em comemoração aos 100 anos de The Walt Disney Company

A festa ainda contará com comidas e bebidas em versão limitada. O balde de pipoca, por exemplo, será especial para a ocasião.

A celebração dos 100 anos da Disney acontece entre os dias 22 de setembro e 31 de dezembro, em todos os parques e resorts do Walt Disney Company.

Fonte: PANROTAS