Disney anuncia viagem de volta ao mundo em jato privado por US$ 115 mil

Divulgação

Viagem começa em Los Angeles, passa por nove cidades em seis países, e termina em Orlando

Viagem começa em Los Angeles, passa por nove cidades em seis países, e termina em Orlando

A Adventures by Disney, braço da Disney Parks de pacotes de viagens, anunciou uma volta ao mundo em jato particular para visitar 12 parques temáticos Disney, além de marcos icônicos, como o Taj Mahal, na Índia, e as Pirâmides de Gizé. Serão duas viagens de 24 dias para 75 pessoas cada, com valores a partir de US$ 114.995 por pessoa em acomodações duplas. A idade miníma para embarcar na viagem é 12 anos.

Este valor inclui transporte em jato Boeing 757 particular com configuração VIP, operado pela Icelandair, com tripulação de voo dedicada, chef de bordo, três funcionários dedicados e um médico viajante; serviços de três Guias de Aventura, Disney VIPs, Imagineers, Especialistas Culturais e outros convidados surpresa; acomodação em 11 hotéis em nove diferentes cidades (Anaheim, São Francisco, Tóquio, Xangai, Hong Kong, Agra, Cairo, Paris e Orlando); 69 refeições (23 cafés da manhã, 23 almoços, 23 jantares); e acesso conveniente aos parques da Disney e locais do mundo. A passagem aérea de/para as cidades de partida (Los Angeles) e retorno (Orlando) não está incluída no custo.

“Embarque em uma aventura dos sonhos para 75 fãs da Disney! Estas férias duram 24 dias e abrangem seis países, visitas a doze parques temáticos da Disney, bem como três marcos icônicos: o Taj Mahal, as Pirâmides de Gizé e a Torre Eiffel. Ao longo da viagem, você ficará em acomodações de classe mundial e viajará com luxo a bordo de um Boeing 757 com configuração VIP, operado pela Icelandair, com recursos de longo alcance que permitem voos diretos para maximizar seu tempo em cada destino. Você também terá acesso pessoal a especialistas e funcionários, que fornecem histórias divertidas e cheias de fatos, permitindo que você mergulhe em cada local que visitar”, comunicou a Adventures by Disney.

As reservas começarão nas seguintes datas:

  • 12 de junho: Clientes prévios do Adventures by Disney que viajaram em três ou mais aventuras
  • 14 de junho: Todos os clientes prévios do Adventures by Disney
  • 16 de junho: Membros Golden Oak
  • 19 de junho: Público geral

Confira mais informações no site da Adventures by Disney.

Divulgação

Viagem para 75 pessoas será operada em jato Boeing 757 particular com configuração VIP, operado pela Icelandair

Viagem para 75 pessoas será operada em jato Boeing 757 particular com configuração VIP, operado pela Icelandair

Fonte: PANROTAS