Disney compartilha dicas para nova atração de Tron no Magic Kingdom

Divulgação

TRON Lightcycle/Run será inaugurado em abril

TRON Lightcycle/Run será inaugurado em abril

TRON Lightcycle/Run será inaugurada oficialmente em 4 de abril no Magic Kingdom, no Walt Disney World Resort, em Orlando. A atração continua depois de “TRON: Legacy”, onde o filho de Kevin, Sam Flynn, abriu um segundo portal para um reino digital chamado The Grid. Antes de embarcar em seu próprio Lightcycle e entrar nesta corrida como os mais novos membros do Team Blue, a Disney compartilhou as quatro principais coisas a saber. Confira abaixo.

1. JUNTE-SE AO TIME AZUL POR MEIO DA FILA VIRTUAL
Quando o TRON Lightcycle/Run abrir, ele usará uma fila virtual, permitindo que os hóspedes tenham a oportunidade de experimentar a atração no final do dia e aproveitar tudo o que o Magic Kingdom Park tem a oferecer enquanto esperam para entrar no Grid. Os hóspedes com um ingresso ou passe válido e uma reserva de parque temático para o Magic Kingdom Park na mesma data terão a oportunidade de solicitar a entrada na fila virtual por meio do aplicativo My Disney Experience. Uma fila de espera não estará disponível.

Acesse disneyworld.com/virtualqueue para obter detalhes sobre quando e como os convidados poderão solicitar a entrada na fila virtual do TRON Lightcycle/Run.

2. ENTRADA INDIVIDUAL NA LIGHTINING LANE
Os hóspedes também podem ter a opção de comprar entradas individuais – ou à la carte – Lightning Lane no aplicativo My Disney Experience. No dia de sua visita, os recrutas do Team Blue com uma entrada válida e uma reserva de parque para o Magic Kingdom Park na mesma data podem visitar o Disney Genie Service Tip Board no aplicativo para escolher uma janela de chegada e fazer sua compra antes de entrar na corrida de alta velocidade contra o Time Laranja. Os hóspedes podem verificar o aplicativo no dia da visita para preços e disponibilidade.

3. NOVO SISTEMA DE ARMÁRIOS
Novidade no TRON Lightcycle/Run, um sistema de armário de dupla face e digitalizado será usado para armazenar bolsas e itens soltos enquanto você corre com seu Lightcycle. Dentro da fila da atração, esses armários de cortesia combinam diretamente com sua MagicBand, MagicBand+ ou mídia de ingresso para que você possa trancar e reabrir facilmente seu armário com um toque rápido. Visitantes sem MagicBand ou outra mídia de ingresso (como um cartão) receberão um cartão para atribuir ao seu armário. Todos os itens devem ser colocados em um armário antes de embarcar em seu Lightcycle ou em um pequeno compartimento localizado no veículo da atração, que pode conter itens como celulares, óculos ou carteiras.

4. OFERTAS DE FOTO E VÍDEO DO DISNEY PHOTOPASS
Você pode reviver sua corrida neste mundo sombrio e computadorizado ao visualizar uma foto e um vídeo a bordo vinculados automaticamente à sua conta My Disney Experience por meio de um dos seguintes métodos:

  • Use seu dispositivo móvel qualificado, habilite o Bluetooth para o aplicativo My Disney Experience antes de viajar, certifique-se de ter feito login no aplicativo My Disney Experience mais cedo naquele dia e mantenha seu dispositivo fora do modo de baixo consumo de energia. Certifique-se de que seu dispositivo móvel esteja no seu Lightcycle com você e seja armazenado com segurança no pequeno compartimento dentro da atração para usar este método.
  • Use uma MagicBand ou MagicBand+ vinculada à sua conta My Disney Experience.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2023

Fonte: PANROTAS