Disney completa série de eventos que terá capacitação e voo para Recife

PANROTAS / Filip Calixto

Mickey e Minnie com a equipe Disney Destinations

Mickey e Minnie com a equipe Disney Destinations

Dois dos maiores símbolos da Disney, Mickey e Minnie desembarcaram em São Paulo para uma série de eventos da marca com o trade local. Acompanhadas de parte da equipe Disney Destinations, as personagens foram estrelas de um encontro hoje (19) com profissionais de mídia e amanhã (20) recebem cerca de 400 agentes de viagens previamente inscritos em um treinamento sobre as novidades da marca.

Também nesta terça, em parceria com a Azul Linhas Aéreas, a Disney realiza um voo especial a bordo de uma das aeronaves temáticas da parceira brasileira com destino a Recife, levando alguns dos participantes da Abav Expo 2022, que será realizada na cidade.

Os eventos de hoje e amanhã completam uma missão comercial que passou por outros destinos na América Latina, sempre reforçando o que a empresa tem de novo e melhor para oferecer. Cidades como Monterrey e Guadalajara (México), Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina), Lima (Peru), Santiago (Chile) e Belo Horizonte também receberam o time.

Diretor de Relações Públicas do Walt Disney World Resort, Terry Brinkoetter, fez um discurso no encontro desta tarde e sublinhou a importância do mercado brasileiro para a companhia. Segundo ele, eventos como os que estão em andamento geram uma conexão considerada fundamental para a empresa e os profissionais que vendem o destino.

NOVIDADES DISNEY

Os lançamentos para 2023 e 2024 são o que de principal a Disney tem para falar no treinamento de amanhã. E a lista de novidades tem destaque especial para a ampliação e aniversário do Epcot. Desde o ano passado, as obras estão em andamento e resultarão em quatro áreas temáticas: World Showcase, World Celebration, World Nature e World Discovery. Até 19 de novembro ainda acontece o Epcot International Food & Wine Festival, com opções gastronômicas de todo o mundo.

Ainda no Epcot haverá a inauguração da estátua de Walt Disney em nova área de relaxamento. Tudo isso junto ao novo espetáculo noturno e à atração Journey of Water, inspirada por Moana, que inaugura no final de 2023.

Ainda no Walt Disney World Resort, há uma atração recém-inaugurada: o Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind. A montanha russa combina “a grandiosidade e a diversão dos filmes de sucesso ‘Guardiões da Galáxia’”.

No Magic Kingdom uma das novidades para o ano que vem será o popular hino “Happily Ever After” que voltará a ser tocado quando um espetáculo noturno atualizado retornar para iluminar os céus do Castelo da Cinderela no Walt Disney World Resort em 2023.

Também no Magic Kingdom está prevista a chegada do Hatbox Ghost (ou O Fantasma do Chapéu de Caixa, em português) à Mansão Assombrada e a Tiana’s Bayou Adventure, nova Splash Mountain que abrirá no final de 2024.

Um resumo de todas as novidades da Disney para 2023 e 2024 pode ser visto neste LINK.

Veja no álbum a seguir as fotos do encontro desta segunda-feira.

Fonte: PANROTAS