Disney Destinations convida a repensar sensações em viagens a parques

PANROTAS / Filip Calixto

Thais Ramos é gerente de Treinamento da Disney Destinations no Brasil

Thais Ramos é gerente de Treinamento da Disney Destinations no Brasil

GOIÂNIA (GO) – O treinamento da Disney Destinations no PANROTAS Next convidou os participantes a refletir a partir de uma provocação: “Como eu me sinto na Disney”?. A pergunta, em tom de convite, foi explorada por Thais Ramos, gerente de Treinamento no Brasil, que aproveitou para apresentar as novidades e lembrar das marcantes atrações de cada um dos parques da marca.

“Queremos aqui lembrar vocês de todas as emoções que seus clientes e vocês mesmos podem sentir ao realizar o sonho de viver o mundo Disney”, comentou Thais, convidando os agentes presentes a conhecer melhor o que a companhia oferece. A executiva então mostrou as principais opções do Magic Kingdom, do Epcot, do Disney Hollywood e do Animal Kingdom, simulando um roteiro de cinco dias para conhecer todos os parques e também os complexos aquáticos Disney Typhoon Lagoon Water Park, Disney’s Blizzard Beach, além do Disney Springs.

“Para um agente de viagens que quer vender Disney de forma eficiente, o primeiro passo é conhecer bem o seu cliente. Saber o que ele gosta e o que vai o emocionar. Isso torna a venda mais efetiva. Também é importante ficar sempre atualizado e para isso temos as capacitações que falam sobre hotéis, parques, cruzeiros e muito mais”, lembrou Thais.

A executiva também lembrou que a partir de 9 de janeiro de 2024 as reservas para visitar os parques temáticos não serão mais necessárias para os ingressos com data. Ao comprar o tíquete, o cliente apenas seleciona uma data de início das visitas e não precisa fazer mais nada (hoje é preciso dizer em que dia o visitante irá a cada um dos parques, em uma janela de dias, dependendo do ingresso comprado).

Participam do PANROTAS Next: CVC, Turismo de Israel, Setur-BA, ViagensCorp, ViagensPromo e VisitBuenos Aires, com apoio Cep Transportes e Cinex.

Fonte: PANROTAS