Disney Destinations leva dicas e inspiração ao PANROTAS Next; inscreva-se

PANROTAS / Emerson Souza

Thais Ramos

Thais Ramos

Entre os dias 1° e 10 de agosto, o Next – evento itinerante da PANROTAS que leva conhecimento atualizado aos profissionais do Turismo – passará pelas cidades de Goiânia, Ribeirão Preto, Porto Alegre e Curitiba com uma agenda repleta de conteúdos sobre tecnologia, destinos e tendências.

Faça sua inscrição gratuita em www.panrotasnext.com.br

Presente em todos os eventos, a gerente de Treinamento da Disney, Thais Ramos, apresentará uma palestra exclusiva e imersiva da Disney Destinations com dicas de itinerários nos quatro parques de Walt Disney World. Com o tema “Como você se sente na Disney“, a apresentação ainda contará com um Q&A (perguntas e respostas) para os participantes interagirem com a palestrante.

“O agente tem parte essencial no planejamento de viagem aos Destinos Disney e, por isso, eles são considerados Agentes de Sonhos. É papel do agente conhecer os destinos a fundo para, assim, recomendar e assessorar o seu cliente, tornando-se um guia para a realização da viagem dos sonhos de forma personalizada”, explica a gerente de Treinamentos de Disney Destinations, Barbara Modenesi.

Com a Disney Destinations, os agentes têm à disposição diversas oportunidades para se capacitarem e realizarem vendas mais assertivas. Entre as ferramentas disponíveis estão o site Disney Agentes de Viagens, treinamentos exclusivos sobre os Destinos Disney (presenciais e on-line), newsletter mensal e Instagram oficial da @DisneyDestinationsLATAM, além de capacitações com operadores seletos Disney.

PANROTAS / Emerson Souza

Barbara Modenesi

Barbara Modenesi

“Este evento é importante para manter o profissional do Turismo atualizado das novidades e oportunidades de todo o mercado, e a Disney Destinations está sempre pensando em como oferecer informações de qualidade que atendam esta demanda. É um momento em que criamos oportunidades para que todos conheçam mais sobre as inovações dos Destinos Disney e potencializem suas vendas”, completa Barbara.

Além da palestra da Thais, os participantes do Next terão acesso a:

  • Palestra de Daniel Françoso, da Turbox: Como gerar melhores oportunidades por meio da automação e inteligência artificial (em Goiânia, Ribeirão Preto e Curitiba). Em Porto Alegre, quem comanda o debate é Alexandre Cordeiro, da ViagensPromo;
  • Quais as tendências do setor para os próximos meses? Pesquisa inédita do TRVL LAB levará os resultados primeiro para os Next;
  • Como se comunicar bem com os clientes nas redes sociais? PANROTAS vai levar dicas do que é tendência e está funcionando mais no Instagram, TikTok e outras redes;
  • Produtos que geram mais vendas para os agentes de viagens: as novidades dos nossos parceiros no Next 2023.

Empresas que participarão do Next 2023 com a PANROTAS: Avirrp, Cep Transportes, Cinex Oscar Niemeyer, Civitatis, Intercity Curitiba Centro Cívico, Intercity Praia de Belas, Intercity Ribeirão Preto, Norwegian Cruise Line (NCL), Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA), ViagensCorp, ViagensPromo, Visit Buenos Aires.

Fonte: PANROTAS