Disney Destinations terá participação dupla no Fórum PANROTAS 2023; veja

Divulgação/Disney

Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing da Disney Destinations para a América Latina

Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing da Disney Destinations para a América Latina

A Disney Destinations participa este ano do Fórum PANROTAS 2023, que ocorre dias 7 e 8 de março, no WTC Events Center, em São Paulo, de forma muito especial: como patrocinadora Premium e com uma palestra inédita no Brasil, que será anunciada em breve.

A diretora de Vendas e Marketing da Disney Destinations para a América Latina, a brasileira Cinthia Douglas, disse que a Disney está muito feliz de mais uma vez fazer parte do Fórum PANROTAS (em edições passadas, a Disney já participou com palestrantes especiais no evento).

“O Fórum PANROTAS é um evento tão dinâmico e uma forma maravilhosa de nos conectarmos a nossos clientes e parceiros na região. É também uma honra para nós compartilharmos a magia da Disney e falarmos sobre o que o poder da transformação significa para nós. E ainda como continuamente trazemos experiências incríveis para nossos destinos (Walt Disney World, na Flórida, Disneyland, na California, e Disney Cruise Line)”, declara Cinthia Douglas.

“Sabemos que os brasileiros têm uma afinidade muito especial com a Disney. O Brasil é estratégico há muitos anos para o Walt Disney World Resort, na Flórida, o Disneyland Resort, na Califórnia, e a Disney Cruise Line, e mal podemos esperar para celebrar tudo isso com vocês no Fórum PANROTAS 2023.”

Além da palestra exclusiva e inédita no Brasil, a Disney Destinations ainda está preparando surpresas para os participantes do Fórum PANROTAS 2023, que este ano contará com um espaço maior, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista.

Esta será a 20ª edição do Fórum PANROTAS, criado em 2003.

Até amanhã, as inscrições estão com preços promocionais. A virada de lote se dará em 1º de fevereiro. Inscreva-se em www.forumpanrotas.com.br.

O Fórum PANROTAS 2023 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e com o patrocínio de Aerolíneas Argentinas, Ancoradouro, Aviva, Bee2Pay, Befly, BWH Hotel Group, Clickbus, Copastur, Coris, CVC Corp, Delta Air Lines e Latam Airlines, Disney Destinations, Elo, ETS, Gol Air France-KLM, Grand Palladium, Grupo Cataratas, Grupo Decolar, Grupo Leceres, Grupo R1, GTA, Iberostar, Localiza&Co, Mato Grosso do Sul, Mondiale, Movida, Omnibees, Royal Palm Hotels and Resorts, Sabre, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Shift, Tes Cenografia, Tour House, ViagensCorp, ViagensPromo, Visit Argentina e Visite São Paulo.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2023

Fonte: PANROTAS