Disney detalha plano de reabertura para seus 4 parques temáticos na Flórida

A Walt Disney World anunciou detalhes dos planos de reabertura dos seus parques temáticos na Flórida. A gigante de entretenimento disse que o Magic Kingdom e Animal Kingdom iniciarão uma reabertura em 11 de julho e seus parques Epcot e Hollywood Studios serão reabertos em 15 de julho.

A empresa também informa que um novo Disney Park Pass System ajudará a gerenciar a participação e dará aos convidados com um ingresso ou passe anual uma maneira de planejar a chegada. “Os visitantes deverão fazer uma reserva com antecedência para cada entrada no parque”, disse a Disney.

“Apesar de os parques parecerem um pouco diferentes de antes, haverá muita magia para todos aproveitarem o Magic Kingdom e o Animal Kingdom, a partir de 11 de julho, e o Epcot e o Disney’s Hollywood Studios, em 15 de julho”, disse a Disney em comunicado.

Os hóspedes programados para visitar o parque entre 11 de julho e 31 de dezembro podem solicitar assistência com novas reservas e modificações. Alterações nos planos para 2021 podem ser feitas a partir de 24 de junho. Veja mais aqui. 

Medidas preventivas

Os visitantes terão sua temperatura verificada antes da entrada e todos com 2 anos ou mais deverão usar uma máscara ou cobertura de rosto em todas as áreas públicas, disse a empresa. Qualquer pessoa com temperatura acima de 100,4°F não será permitida no parque, e ninguém no grupo dessa pessoa.

Para manter o distanciamento social, algumas atrações do “Lugar Mais Mágico da Terra” serão temporariamente interrompidas nesta reabertura inicial, incluindo desfiles e espetáculos noturnos, cumprimentos de personagens e playgrounds. Os convidados ainda podem conhecer personagens e artistas da Disney, mas de uma maneira que esteja atenta às diretrizes de saúde. Visitar mais de um dos quatro parques por dia, conhecido como “parque pulando”, não será permitido, disse a Disney.

Atrações confirmadas

A maioria das atrações está confirmada na reabertura, como, por exemplo, Mickey & Minnie’s Runaway Railway (a última atração inaugurada, no Hollywood Studios, antes do fechamento dos parques, em março) e Star Wars: Rise of the Resistance (aberta em dezembro, no mesmo parque), informou o parque.

Por exemplo, no Magic Kingdom, estão confirmadas as atrações clássicas como a montanha-russa dos Sete Anões (Seven Dwarfs Mine Train), a Space Mountain e a atração de Piratas do Caribe (Pirates of the Caribbean).

No Epcot, a Spaceship Earth (Espaçonave Terra, dentro do globo branco símbolo do parque) estará funcionando (mas a Disney dá uma pausa na reforma da atração), ao lado de outros sucessos como Soarin’ Around the World, Frozen Ever After e Test Track presented by Chevrolet.

No Disney’s Animal Kingdom Theme Park, estarão funcionando, entre outras, Kilimanjaro Safaris, a montanha-russa Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain e Avatar Flight of Passage.
Grupos musicais também retornarão ao Walt Disney Resort, incluindo a Main Street Philharmonic no Magic Kingdom Park.

A Disney disse que seu festival de comida e vinho no Epcot acontecerá quando o parque reabrir em meados de julho. Na semana passada, a empresa anunciou que a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party (Festa de Halloween Não Tão Assustadora do Mickey) de 2020 foi cancelada.

Personagens à distância

Já os personagens aparecerão de forma diferente, mantendo distanciamento social dos visitantes. Eles desfilarão em carros alegóricos e motos pelo Magic Kingdom e Hollywood Studios, respectivamente, e navegarão pelos lagos do Animal Kingdom e Epcot, mas sem qualquer contato ou parada para fotos com os visitantes. As aparições serão sem hora marcada, surpreendendo os hóspedes.
Buzz Lightyear, o capitão Jack Sparrow, a rainha Anna e a princesa Elsa e os rebeldes ou integrantes da Primeira Ordem (Star Wars) são alguns dos personagens confirmados.

Também alguns grupos musicais estão de volta como o Main Street Philharmonic, no Magic Kingdom, e o Mariachi Cobre e os bateristas do JAMMitors no Epcot, entre alguns outros.

A Disney World também anunciou mais datas de reabertura para seus hotéis. Para saber mais sobre as mudanças e como reservar, acesse DisneyWorld.com/Updates.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Disney detalha plano de reabertura para seus 4 parques temáticos na Flórida apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News