Disney e Azul celebram em Campinas a Frota Mais Mágica do Mundo

O time da Disney Destinations América Latina, comandado por Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing, está em Campinas, no hangar da Azul Linhas Aéreas no Aeroporto de Viracopos, para um evento de celebração da Frota Mais Mágica do Mundo.

PANROTAS / Artur Luiz Andrade

Jeffrey van Langeveld, VP de vendas globais, Cinthia Douglas, Luiz Araújo e Javier Moreno, da Disney, com Daniel Bicudo, da Azul

Jeffrey van Langeveld, VP de vendas globais, Cinthia Douglas, Luiz Araújo e Javier Moreno, da Disney, com Daniel Bicudo, da Azul

O evento, para mais de 400 convidados, reúne pela primeira vez os quatro Airbus da Frota Mais Mágica do Mundo, dois A320neo e dois A321neo, com homenagens, na pintura, a personagens da Disney: Mickey e Minnie e Pato Donald e Margarida.

O projeto começou em 12 de outubro de 2021, com a chegada da aeronave do Mickey, e coincidiu com o início das comemorações dos 50 Anos de Walt Disney World.

A Azul é uma das parceiras estratégicas de Walt Disney World na América do Sul, e voa para Orlando a partir de Campinas e Belo Horizonte (este previsto para o segundo semestre), além de Fort Lauderdale, também na Flórida, e a poucas horas de carro da terra da Disney. Além disso, a Azul Viagens, desde 2015, é operadora Select Disney no Brasil.

É também o início de um ano muito especial e cheio de novidades na Disney, que deve terminar o projeto de expansão e transformação do Epcot, em WDW, e finalizar, em março, a celebração dos 50 anos do complexo em Orlando. Com isso, shows e apresentações voltam à rotina normal dos parques e novidades deverão ser apresentadas.

Em março, nos dias 7 e 8, durante o Fórum PANROTAS 2023, em São Paulo, a Disney Destinations estará em dose dupla no evento. Pela primeira vez como patrocinadora, e prometendo várias surpresas e ativações no fórum, e trazendo uma palestrante especial, diretamente da Walt Disney Imagineering, tendo como tema transformação, criatividade e inovação. As inscrições podem ser feitas em www.forumpanrotas.com.br.

Confira fotos do evento da Disney e da Azul abaixo.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2023

Fonte: PANROTAS