Disney elimina reserva de parques e volta com plano de refeição

Divulgação/Disney

A atualização visa facilitar o planejamento das visitas ao Walt Disney World

A atualização visa facilitar o planejamento das visitas ao Walt Disney World

Walt Disney World está trazendo de volta os Planos de Refeição, que os clientes podem comprar antes de chegar aos parques em Orlando, e também fazendo diversas mudanças, como eliminando a obrigatoriedade de reserva para alguns tipos de ingresso.

Confira abaixo as 5 mudanças que vão facilitar a visita aos parques Walt Disney World, na Flórida.

1 – FIM DA EXIGÊNCIA DE RESERVA PARA INGRESSOS COM DATA
A partir de 9 de janeiro de 2024, as reservas para visitar os parques temáticos não serão mais necessárias para os ingressos com data. Ao comprar o tíquete, o cliente apenas selciona uma data de início das visitas e não precisa fazer mais nada (hoje é preciso dizer em que dia o visitante irá a cada um dos parques, em uma janela de dias, dependendo do ingresso comprado).

Segundo a Disney, os date-based tickets (ingressos com data) são a opção padrão oferecida aos clientes.
Para outros tipos de ingressos Disney, por exemplo, ingressos sem data (em aberto), as reservas ainda serão obrigatórias.

Cheque em DisneyWorld.com/ThemeParkReservations as exigências para cada tipo de ingresso.

2 – PLANOS DE REFEIÇÃO ESTÃO DE VOLTA
Um dos pedidos mais frequentes de visitantes e agentes de viagens foi atendido. Os planos de refeição, que podem ser comprados antes da visita aos parques, estão de volta, também a partir de 9 de janeiro de 2024. As reservas começam em 31 de maio próximo.

Os visitantes poderão escolher o Disney Quick Service, para lanches rápidos no balcão, e o Disney Dining Plan, que inclui serviço à mesa.

3 – ENTRADA MAIS CEDO PARA HÓSPEDES
Os hóspedes que ficarem em um dos hotéis Disney continuarão tendo horas extras exclusivas para visitar os parques durante todo o ano de 2024. A cada dia, as horas extras variam em cada parque. Para os hóspedes dos hotéis Deluxe e das Deluxe Villas, a Disney também continuará oferecendo horas estendidas à noite em parques seletos. Ambos os benefícios requerem ingresso válido para o parque e chave do quarto de um hotel Disney.

4 – SIMPLIFICANDO O DISNEY GENIE+
Uma das novidades recentes da Disney, o serviço do Disney Genie+ e da Lightining Lane deve melhorar com mais facilidades. A Disney está estudando melhorias, por exemplo, para que o visitante possa comprar o passe da Lightning Lane antes de chegar ao parque. O objetivo, segundo a Disney, é fazer com que o cliente gaste menos tempo planejando a viagem e mais tempo aproveitando os parques.

5 – PASSE ANUAL
Os colaboradores Disney e os portadores dos Passes Anuais Disney agora terão os “dias bons” (good-to-go days) em que poderão ir aos parques sem precisar reservar antes. Trata-se de uma melhoria a mais, que se soma à oportunidade de visitar os parques depois das 14h, sem precisar de reserva, exceto sábados e domingos no Magic Kingdom.

Fonte: PANROTAS