Disney fará treinamento sobre Disney Genie para agentes brasileiros

Divulgação/Disney Parks

A capacitação gratuita e ao vivo traz mais detalhes sobre o novo serviço no Walt Disney World Resort

A capacitação gratuita e ao vivo traz mais detalhes sobre o novo serviço no Walt Disney World Resort

A Disney Destinations vai oferecer um novo treinamento virtual dedicado ao serviço Disney Genie especialmente para agentes de viagens brasileiros. No dia 19 de novembro, às 9h, profissionais do trade poderão aprender mais sobre a nova ferramenta digital e seus benefícios, além de tirar as principais dúvidas sobre a novidade disponível para seus clientes.

Para o mercado brasileiro, o treinamento será liderado por Barbara Modenesi, gerente de Treinamento para a América Latina no Walt Disney World Resort, com participação especial de Daniel Natal, gerente de Operações de Produtos Digitais. Como mencionado, a sessão será virtual e disponível gratuitamente para profissionais do trade.

Os agentes interessados podem se inscrever neste link.

GENIE

Disney Genie é o mais novo produto de planejamento de itinerário do Walt Disney World Resort, disponível no aplicativo My Disney Experience. Este serviço oferece aos visitantes uma maneira de criar um dia nos parques temáticos do Walt Disney World com recomendações baseadas em suas preferências pessoais.

Além de organizar o dia com as experiências favoritas dos visitantes, o Disney Genie prioriza reduzir os tempos nas filas e complementar planos já existentes, como reservas para restaurantes e mais.

Também estão disponíveis para compra o serviço Disney Genie+ e a entrada Lightning Lane para mais de 40 atrações nos parques temáticos. Também é possível adquirir o serviço Individual Attractions Selections a algumas das atrações mais procuradas. A entrada da Lightning Lane pode economizar o tempo de espera dos visitantes nas filas.

Os produtos e serviços Disney Genie e Disney Genie+ são disponibilizados em um aplicativo que deve ser baixado nos Estados Unidos e destina-se ao uso nos Estados Unidos.

Fonte: PANROTAS