Disney habilita acesso aos parques usando Iphone e Apple Watch

Divulgação

A partir de hoje (30), os hóspedes do Walt Disney World Resort, em Orlando, poderão usar uma nova opção conveniente e sem contato para entrar nos parques temáticos como parte do serviço Disney MagicMobile. Disponível agora para Iphone e Apple Watch e em breve para outros dispositivos, o serviço é oferecido como uma opção a outras maneiras de acessar os parques, como o MagicBand, que continuará disponível. Ainda é possível usar o serviço Disney MagicMobile, uma MagicBand ou um cartão alternadamente para maior flexibilidade.

Confira abaixo dicas para começar a usar o serviço Disney MagicMobile.

Crie um passe digital personalizado: os visitantes podem criar um passe Disney MagicMobile por meio do aplicativo My Disney Experience e adicioná-lo ao aplicativo Wallet no Iphone ou na carteira digital em outros dispositivos inteligentes. É possível personalizar seu passe escolhendo entre vários designs com o tema Disney que se animam ao serem usados (incluindo designs especiais apenas para titulares de passes anuais e membros DVC). Para maior facilidade, também podem ser armazenados vários passes em um único dispositivo, uma opção para famílias.

Entre facilmente nos parques e muito mais: basta segurar seu Iphone, Apple Watch ou outro dispositivo próximo a um ponto de acesso ao entrar nos parques ou usar outros recursos disponíveis, assim como com uma MagicBand. Com o Express Mode no Iphone e Apple Watch, os hóspedes não precisam nem mesmo ativar ou desbloquear seu dispositivo Apple, ou abrir o aplicativo, para usar seu passe Disney MagicMobile. Como um lembrete, a admissão válida do parque e uma reserva do parque são necessárias para entrar no parque e devem estar vinculadas à sua conta.

Descubra outras melhorias no aplicativo
: Também foi adicionado um novo recurso no aplicativo My Disney Experience que permite vincular automaticamente as fotos e vídeos das atrações do Disney PhotoPass ao perfil por meio do smartphone. Basta confirmar as configurações antes de visitar as atrações participantes. O aplicativo My Disney Experience também permite que os hóspedes do hotel Disney Resort destrancem a porta de seus quartos usando nosso recurso de chave digital atual.

O serviço Disney MagicMobile requer sistema IOS 14.4 ou posterior e watchOS 7.3 ou posterior.

Fonte: PANROTAS