Disney In Concert estende temporada até 27 de março

Bianca Tatamiya

O espetáculo apresenta músicas de filmes clássicos e atuais da Disney executadas por uma orquestra

O espetáculo apresenta músicas de filmes clássicos e atuais da Disney executadas por uma orquestra

O Disney in Concert – As Músicas de Seus Filmes Favoritos ao Vivo em São Paulo, no Teatro Bradesco (Bourbon Shopping), foi estendido até o dia 27 de março devido ao grande sucesso.

As 20 músicas do espetáculo são executadas pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos, que conta com 66 músicos, músicas e cantores(as) líricos(as) regidos(as) pelo maestro Adriano Machado. Além das versões orquestradas das canções clássicas da Disney, o espetáculo conta também com imagens dos filmes projetadas em um telão LED, levando o público por uma viagem aos filmes mais queridos da Disney e passando por trilhas de A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Aladdin, O Rei Leão, Mary Poppins e também pelos mais atuais, como Frozen e Frozen 2, Moana, Enrolados e Piratas do Caribe.

Os ingressos, que custam a partir de R$ 50, podem ser adquiridos pelo site da uhuu.com e bilheterias dos Teatros Bradesco e Opus Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca. O espetáculo está seguindo todos os protocolos de segurança e higiene da OMS e do Estado de São Paulo.

SERVIÇO
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping, São Paulo – Perdizes)
www.teatrobradesco.com.br
Data: 10 a 27 de março

25 de março (Sexta-feira): 20h
26 de março (Sábado): 11h | 15h | 19h
27 de março (Domingo): 11h | 15h | 19h

Fonte: PANROTAS