Disney inaugura o Food and Wine Festival 2022

Um das atrações mais concorridas da Disney, o International Food and Wine Festival, já começou. O público que visitar o Epcot Center até 19 de novembro terá a oportunidade de saborear o que há de melhor em termos da gastronomia e vinhos de 25 países e mercados diferentes – inclusive o Brasil. Além disso, o público poderá assistir a eventos culinários, seminários de vinhos e shows de música ao vivo. Imperdível!

Sempre é bom lembrar que para participar do Food and Wine Festival não é necessário comprar um ingresso diferente. Entre as novidades deste ano está, por exemplo, a feijoada brasileira, que será servida em porção tipo degustação ($ 6.25). O quiosque do Brasil, que ficará próximo ao pavilhão da França, terá ainda pão de queijo ($ 4.25) e caipirinha de limão ($ 11.00). Outras regiões representadas incluem Havaí, Austrália, Índia, Irlanda e Espanha, entre outras, de todos os seis continentes.

Para mais informações sobre as ofertas culinárias e bebidas do festival, acesse o site disney.go.com, onde está disponível até um mapa com todas as atrações e eventos paralelos, para que você prepare a sua programação.

Fonte: AcheiUSA