Disney interrompe venda de passes anuais e pode manter ocupação dos parques reduzida até 2022

A Walt Disney World suspendeu por tempo indeterminado a venda de novos passes anuais em seus parques de Orlando, Flórida. Mas as pessoas que já possuem os passes poderão renová-los.

A decisão acompanha o parque da Califórnia, que suspendeu completamente seu programa de passes anuais. Em comunicado, a companhia disse que reativará as vendas, mas não há data determinada. 

“Precisamos conferir a vacina funcionando. Muitas coisas devem acontecer antes de a Disney sentir-se confortável permitindo o retorno de mais pessoas”, disse à Fox News 35 Mark Johnston, consultor de marketing da faculdade Rollins College, em Winter Park, Flórida.

Atualmente os parques funcionam com limite de 35% da capacidade de ocupação para garantir o distanciamento social entre os visitantes. Johnston acredita que essa taxa será mantida por um bom tempo, apesar dos mais otimistas apostarem que até o outono de 2021 a lotação total será permitida.

“É muito difícil ver isso acontecendo. Possivelmente, será no final de 2021 ou mais provavelmente no início de 2022.”

Transporte da Disney’s Magical Express será encerrado

O ônibus da Disney’s Magical Express que transporta turistas do Orlando International Airport até os parques da Disney World e vice-versa também anunciou sua desativação a partir de janeiro de 2022.

Um porta-voz da Disney declarou o seguinte sobre o fim do Magical Express: “À medida que as necessidades e preferências do consumidor mudam, não vamos mais oferecer o serviço Disney’s Magical Express em 2022. Ao mesmo tempo, também estamos apresentando novas maneiras de os hóspedes desfrutarem de suas visitas, incluindo a entrada antecipada no parque temático para os hóspedes do hotel Disney Resort”.

The post Disney interrompe venda de passes anuais e pode manter ocupação dos parques reduzida até 2022 first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA