Disney lança recurso sem contato para dispositivos móveis

Divulgação

Disney lança o Disney MagicMobile, recurso sem contato para dispositivos móveis

Disney lança o Disney MagicMobile, recurso sem contato para dispositivos móveis

O Walt Disney World Resort lançara em fases, a partir do final deste ano, o Disney MagicMobile, uma solução para acessar os recursos da MagicBand, como entrada em parques temáticos e pagamento de serviços, por meio de dispositivos móveis pessoais, como iPhone e Apple Watch inicialmente e, mais para frente, em eletrônicos de outras marcas.

Os visitantes poderão criar um passe por meio do aplicativo My Disney Experience e adicioná-lo à carteira digital de seus dispositivos. A maioria dos serviços estará disponível assim como é feito com a pulseira: apenas segurando o smart device próximo a um ponto de acesso espalhado pelo complexo.

Além disso, os hóspedes poderão escolher se vão querer usar o Disney MagicMobile ou a MagicBand. Ambos os recursos poderão ser usados alternadamente para uma maior flexibilidade. Em breve, serão apresentadas também pulseiras com novas cores e designs com os personagens da Disney.

O recurso de chave digital para os quartos continuará disponível no aplicativo My Disney Experience, que também oferece serviço de check-in online, com a possibilidade de ir diretamente para o apartamento no Disney Resort, usando o celular para destrancar a porta.

Fonte: PANROTAS