Disney oferece ingressos com desconto para moradores da Flórida durante o verão

Viajar para Orlando e aproveitar os parques temáticos não é uma experiência barata. Então, vale a pena aproveitar as promoções quando elas surgem. A partir desta terça-feira (16), moradores da Flórida podem comprar ingressos a $58 por dia, total de $229 mais impostos e três dias de parque por $70 por dia mais impostos.

Os ingressos podem ser usados em dias separados e estão sujeitos ao bloqueio de algumas datas, como os feriados de Memorial Day, 4 de Julho e Labor Day. Os ingressos devem ser usados para um parque por dia. É necessário apresentar comprovante de residência da Flórida.

Para quem não mora na Flórida, a partir do dia 23 de maio, a promoção oferece ingressos por $99 por dia, para quatro dias de parque, o total é de $396 mais o imposto.

O ingresso dá direito a entradas no Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot e Disney Hollywood Studios e pode ser usado entre 1 de junho a 29 de setembro. Os ingressos não poderão ser usados entre 1 e 4 de julho e 1 a 4 de setembro. Clique aqui para comprar as entradas.

The post Disney oferece ingressos com desconto para moradores da Flórida durante o verão appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA