Disney Springs terá Cirque du Soleil e mais atrações nos 50 anos de WDW

Divulgação

Como parte do aniversário de 50 anos do Walt Disney World Resort, o Disney Springs, principal centro de compras e gastronomia do complexo, está com novos produtos, comidas e espetáculo do Cirque du Soleil. Confira abaixo todas as novidades preparadas para os visitantes.

CIRQUE DU SOLEIL

Divulgação

Durante a celebração do aniversário de 18 meses, o teatro de tenda branca em Disney Springs contará com o espetáculo Drawn to Life apresentado pelo Cirque du Soleil e Disney a partir do dia 18 de novembro de 2021.

Drawn to Life é um show para toda a família que traz histórias e personagens da Disney por meio do uso de “design inovador, performances acrobáticas, coreografia deslumbrante, partituras musicais, animação totalmente nova criada com amor por artistas da Disney Animation e alguns toques extras da magia Disney”.

PRODUTOS

Divulgação

No Disney Springs, os visitantes encontrarão mais de 100 destinos de varejo, muitos com criações distintas da Disney, roupas exclusivas, bem como itens de celebração do 50º aniversário. Coleções especiais de mercadorias podem ser encontradas enquanto durarem os estoques no World of Disney, Marketplace Co-Op e outros locais de Disney Springs.

No World of Disney, você encontrará as últimas coleções de celebração do aniversário, incluindo a nova coleção EARidescent. Itens adicionais, incluindo a EARidescent Spirit Jersey e a mochila Loungefly, estarão disponíveis em breve.

E no Marketplace Co-Op, você pode encontrar a popular Vault Collection com uma variedade super divertida de tesouros com tema retrô. O melhor de tudo é que mais explosões do passado serão adicionadas conforme a celebração mais mágica do mundo continua!

COMIDAS

Divulgação

Chefs e mixologistas da Disney prepararam guloseimas comemorativas que apresentam itens por tempo limitado do 50º aniversário. Os goles e mordidas são cheios de cores com um toque de brilho EARidescente. Confira abaixo as novidades.

  • Amorette’s Patisserie

50th Celebration Petit Cake – Bolo chiffon de baunilha com mousse de celebração azul, geléia de mirtilo e coalhada de limão

  • The Boathouse

Sweet Nostalgia Pineapple Upside-Down Cake – Bolo de abacaxi de cabeça para baixo com caramelo coberto com creme de Chantilly.

  • City Works Eatery & Pour House

Brownie Sundae – Um brownie de chocolate servido com sorvete de baunilha, chocolate, caramelo e chantilly. O sundae é decorado com flocos de ouro comestível e cereja marasquino.

  • Chef Art Smith’s Homecomin’

Bolo Limão Poppyseed Shine – Bolo de manteiga amarela embebido em xarope de aguardente e servido com uma compota de mirtilo fresco em tons de joia, raspas de limão frescas, um raminho de hortelã, chantilly e uma bola de sorvete de fava de baunilha.

  • The Edison

Cheesecake Dulce de Leche – Cheesecake servido com caramelo de doce de leite, chantilly e pérolas de caramelo.

  • Erin McKenna’s Bakery NYC

O 1971 – Bolo de baunilha com cobertura de baunilha – sem glúten, sem leite, sem ovo, sem soja e kosher.

  • Everglazed Donuts & Cold Brew

Nifty Fifty – Donuts adornados com cobertura de creme de baunilha rosa claro ou lavanda. O donut gelado rosa é coberto com brilhos de açúcar rosa, azul, laranja e branco. O donut gelado de lavanda é coberto com polvilhe-fetti e apresenta tons de joia em azul, rosa e roxo. Ambos os donuts são coroados com cobertura de creme de manteiga e cobertos com um disco comestível que diz: “50 Sweet!”

  • Frontera Cocina

Chocolate Pigñata – Casca de chocolate recheada com mousse de cajeta, bolo macio (com infusão de uísque e baunilha), crumble de bacon chipotle, laranja cristalizada e biscoitos Maria.

  • The Ganachery

Pacote de chocolate 50th Celebration – Chocolate para levar com você em qualquer lugar.
50th Celebration Ganache Chocolate Bar – Chocolate de leite combinado com caramelo e crocantes para um crocante divertido.
50th Celebration Ganache Square – Ganache de bolo de celebração misturado com granulado, coberto com 65% de chocolate amargo e decorado com um desenho de castelo cintilante.

  • House of Blues Restaurant & Bar

Bolo de Chocolate Dourado – Bolo de chocolate de três camadas com cobertura dourada de creme de manteiga.

  • Joffrey’s Coffee & Tea Company

Shimmer Donut – Adicione um pouco de brilho à sua celebração com um donut especial decorado com glacê iridescente.

  • Paddlefish

The Best Flan in a Half Century – Eleve sua refeição com um delicioso creme de caramelo com infusão de rum.

  • T-REX e Rainforest Café

Torta de Mousse de Chocolate – Uma casca de torta de shortbread doce revestida com uma camada de ganache de chocolate e recheada com mousse de chocolate. A torta é decorada com decoração de chocolate, morangos, cobertura de chicote e pó de ouro e granulado.

  • Raglan Road Irish Pub and Restaurant

Kepples Whiskey Caramel Brownie – Brownie de Chocolate coberto com marshmallows Kilkenny, crumbles de biscoito de graham e caramelo de whisky. Desfrute com sorvete de baunilha e uma cerveja creme Kilkenny.

  • Terralina Crafted Italian

Whimsical White Chocolate Mousse – Mousse de chocolate branco com caramelo salgado e algodão doce.

  • Wolfgang Puck Bar & Grill

Caramel Banana Chocolate Sphere – Esfera de chocolate amargo, pudim de baunilha, compota de caramelo de banana, ouro em pó e pérolas de chocolate. Fonte: PANROTAS