Disney também fecha parques em Orlando por 2 dias devido ao furacão

PANROTAS / Artur Luiz Andrade

Disney também fecha parques em Orlando devido ao furacão Ian

Disney também fecha parques em Orlando devido ao furacão Ian

O Walt Disney World fechará seus parques temáticos em Orlando temporariamente nesta quarta (28) e quinta-feira (29), devido ao furacão Ian, que pode atingir a Flórida nesta semana. Disney Springs também estará de portas fechadas amanhã (28) e, talvez, na quinta, mas a Disney dará mais informações em breve. Universal Orlando e SeaWorld Olrando anunciaram a mesma medida.

Diante disto, Animal Kingdom, Hollywood Studios, Epcot e Magic Kingdom estarão fechados pelos próximos dois dias. O parque aquático Disney’s Typhoon Lagoon também estará indisponível. De acordo com o National Hurricane Center, a tempestade está se dirigindo para Tampa e provavelmente passará pelo centro da Flórida, onde estão localizados os parques Disney e Universal.

A Disney já transferiu também a hospedagem dos hóspedes em seus resorts externos, como o acampamento em Fort Wilderness e as casas na árvore em Saratoga Springs, para quartos internos em seus outros hotéis. Além disso, a empresa cancelou as “viagens” de Star Wars: Galactic Starcruiser programadas para partir terça e quinta-feira devido a possíveis impactos nas experiências dos viajantes.

A empresa também disse que não aplicará políticas de cancelamento para experiências no parque, como o Savi’s Workshop no Galaxy’s Edge no Hollywood Studios ou o Bibbidi Bobbidi Boutique no Magic Kingdom.

Fonte: PANROTAS