Disney vai vender sorvetes do Mickey em supermercados da Flórida

Uma das sobremesas mais populares dos parques da Disney World em breve estará chegando ao corredor de supermercados na Flórida.

A Nestlé fez uma parceria com a Disney para levar uma versão menor dos deliciosos Sorvetes do Mickey Mouse aos supermercados.

Por um tempo limitado, os deliciosos sorvetes poderão ser encontrados nos corredores de mercados espalhados pelo estado.

A iniciativa faz parte da comemoração de aniversário de 90 anos do principal ícone da mega empresa de entretenimento em 2019.

As barras de sorvete de Mickey Mouse serão vendidas em caixas com seis e com 3 onces (cerca de 85 gramas) cada, em comparação com as versões de 4 onces (cerca de 113 gramas) encontradas dentro do Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios da Disney e Animal Kingdom da Disney.

A caixa de seis vai custar US $ 7,49, segundo a Walt Disney World News Today. Eles começarão a ser comercializadas nas lojas em fevereiro.

Ou seja, se você não pode chegar até a Walt Disney World, aproveite para provar deles em um supermercado próximo de casa.

A Disney ainda não divulgou a lista de lojas que comercializarão o produto. Com informações da WPTV.

O post Disney vai vender sorvetes do Mickey em supermercados da Flórida apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News