Disney volta a permitir abraços em personagens em parques

Divulgação

Os visitantes dos parques e passageiros dos cruzeiros da Disney poderão abraçar os personagens novamente

Os visitantes dos parques e passageiros dos cruzeiros da Disney poderão abraçar os personagens novamente

A partir de hoje (18), as interações próximas com os personagens nos parques temáticos, resorts e navios da Disney serão permitidas novamente. Os visitantes da Disneyland e Walt Disney World Resorts, bem como aqueles a bordo da Disney Cruise Line, poderão abraçar, tirar fotos e pedir autógrafos de todo o elenco sem restrições.

“Durante os últimos dois anos, adotamos uma abordagem muito gradual e intencional aos protocolos de saúde e segurança. Tendências e orientações recentes nos deram oportunidades para trazermos de volta algumas de nossas magias mais amadas, como as interações com os personagens e experiências gastronômicas. Embora nem todos os locais estejam disponíveis imediatamente, prevemos reabrir em fases ao longo da primavera e início do verão”, ressaltou o gerente sênior de Comunicações da Disney Live Entertainment, Shawn Slater.

O distanciamento social foi exigido para quase todas as interações de personagens durante a pandemia. Ambos os parques reduziram lentamente as restrições relacionadas à covid-19 nos últimos meses, removendo as exigências de máscaras para visitantes vacinados em meados de fevereiro e retomando rotinas pré-pandemia, como desfiles diários.

“Este marco emocionante continua o momento de retorno do entretenimento nos parques e resorts da Disney. Como parte da celebração do 50º aniversário no Walt Disney World, recebemos de volta shows como Mickey’s Magical Friendship Faire e Indiana Jones Epic Stunt Spectacular, juntamente com o Disney Festival of Fantasy Parade e novas experiências como Disney Adventure Friends Cavalgada. Nesta primavera, a Disney verá o retorno de vários espetáculos noturnos amados, incluindo World of Color, Disneyland Forever, Fantasmic! e Main Street Electrical Parade. E a bordo do Disney Cruise Line, estamos mais uma vez encantando os hóspedes com fogos de artifício no mar e shows no estilo da Broadway em todos os navios”, finaliza Slater.

Confira o vídeo que anuncia o retorno das interações

Fonte: PANROTAS