Disney Wish: 8 novidades exclusivas do mais novo navio de cruzeiros da Disney

O mais novo navio da Disney Cruise Line, o Disney Wish, já está navegando pelos mares do Caribe! Inaugurada em julho, está é a única nova embarcação da companhia de cruzeiros na última década – e traz atrações e ambientes completamente diferentes dos encontrados nos outros quatro navios da Disney.

Neste post listamos algumas das novidades que os fãs da Disney (e também dos cruzeiros) vão encontrar no Disney Wish. O navio faz roteiros partindo do Porto Canaveral (Orlando) em itinerário de três a quatro noites em direção às Bahamas. Boa leitura!

1. Cabines completamente reformuladas

As cabines do Disney Wish foram completamente reformuladas, ficando mais modernas e sofisticadas, com uma estética lembrando contos de fadas. Ou seja: há floreios de ouro e surpresas escondidas, como os efeitos especiais de iluminação sobre a cama beliche das crianças. São 1.254 quartos, dos quais 70% têm varandas.

No sentindo acomodação, no entanto, a grande novidade do Disney Wish são as sete suítes com área de estar estendida com janelas do chão ao teto, que reservam uma bela vista para a proa e o mar. E não para por aí: no navio tem ainda quatro suítes reais com o tema “A Bela Adormecida”, com escada em espiral, banheira privativa e muitos outros detalhes dignos de sonhos.

Leia mais:
Viagem de cruzeiro: 7 passos para planejar as férias em alto mar
Como escolher a cabine em um cruzeiro: oito localizações que você deve evitar

2. Bar com temática Star Wars exclusivo para adultos

Pela primeira vez em um navio Disney, os hóspedes poderão embarcar em um passeio de saltos espaciais pela galáxia. É o que oferece o sofisticado bar Star Wars: Hyperspace Lounge, estilizado como uma luxuosa nave espacial. Naves de todas as linhas do tempo da franquia “Star Wars” voam em sete monitores de altíssima resolução. Cada uma delas tem um nome, uma história e um lugar no universo de “Star Wars”. Você pode esperar dar esse salto através do hiperespaço para uma parte diferente da galáxia a cada sete minutos ou mais.

3. AquaMouse: “a primeira atração da Disney em alto mar”

Se você já esteve em outros cruzeiros da Disney, como a bordo do Disney Dream ou do Disney Fantasy, certamente você já experimentou o toboágua AcquaDuck. O antigo toboágua, no entanto, não chega nem perto do mais novo, o AcquaMouse. Tanto é que a própria Disney está chamando o novo toboágua de “a primeira atração da Disney no mar”. E olha que ela entende de atrações, não é?

O percurso é repleto de cenas de espetáculos, iluminação e efeitos especiais, que prometem surpresas ao longo da travessia dos 323 metros de tubos, suspensos acima dos decks superiores.

4. Mais piscinas espalhadas pelo navio

O Disney Wish conta com mais piscinas espalhadas pelo navio do que os antigos navios da frota da Disney Cruise Line. Destaque vai para a piscina exclusiva para adultos, que têm borda infinita e vista para o mar na parte de trás do navio.

5. Restaurantes temáticos

No restaurante Arandelle, inspirado em Frozen, os passageiros jantam com personagens do filme – inclusive com a Elsa, que fará uma apresentação durante a refeição. Já no Worlds of Marvel, os hóspedes do Disney Wish assumem um papel interativo em uma missão cheia de ação dos Vingadores que irá se desenrolar no restaurante.

O terceiro dos novos restaurantes rotativos do Disney Wish é o 1923, em homenagem ao ano em que a Walt Disney Company foi fundada. O menu traz as raízes californianas da empresa, e a sala de jantar tem um ar mais intimista graças à divisão em duas partes iguais que se espelham.

E claro, além dos restaurantes temáticos, o Disney Wish também oferece lanches rápidos, refeições casuais e serviço de quarto 24 horas, além de guloseimas especiais, cafés e refeições premium exclusivamente para adultos. Até porque será preciso repôr as energias de tempos em tempos, no intervalo de cada aventura, não é?

6. Espaços para crianças reconfigurados

A Disney adicionou uma maneira divertida e não convencional para as crianças entrarem no já tradicional Oceaneer Club, clube infantil para a turma com idade entre 3 e 12 anos. Depois de fazer o check-in no clube infantil do Grand Hall no Deck 3, as crianças podem descer um escorregador mágico que as leva direto para o espaço no deck debaixo. Foram mantidos ainda outros clubes da linha de cruzeiros: o Edge, para crianças de 11 a 14 anos, e o Vibe, para adolescentes de 14 a 17 anos.

Um dos destaques do clube infantil é a Marvel Super Hero Academy, onde as crianças podem projetar (e praticamente voar) seu próprio super traje. E, no Edge, as crianças podem se divertir em um loft inspirado na cidade de Nova York, com uma área de piquenique de grama sintética, paredes de fotos e uma entrada escondida atrás de uma obra de arte emoldurada.

7. Varinhas dos desejos

Cada criança que embarca no navio recebe uma varinha para fazer um “primeiro desejo” e, ao fim do cruzeiro, elas são novamente convidadas a reforçar o pedido em uma grande celebração no Grande Salão, com a presença da Fada Madrinha, que dá início a um show de despedida.

8. Novos shows e entretenimento no estilo da Broadway

O Disney Wish tem uma lista completa de novos shows no estilo da Broadway. Na noite do embarque no Walt Disney Theatre, que agora tem um design de floresta encantada, já acontece o show “Disney Seas The Adventure”, estrelado pela Capitã Minnie, Pateta e outros personagens da Disney e da Pixar. Outros dois espetáculos do navio são os musicais inspirados na Pequena Sereia e também em Alladin.


Essas são apenas algumas das novidades do mais novo navio da Disney Cruise Line, o Disney Wish. Qual das atrações ou espaços te encantou mais? Participe nos comentários!

Fonte: Melhores Destinos