Disney World celebra 50 anos com evento especial a partir de outubro

Divulgação

Em 1º de outubro o Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida, celebra 50 anos desde que abriu as portas pela primeira vez aos visitantes e, para comemorar a data, o complexo criou “A Celebração Mais Mágica do Mundo”.

Durante 18 meses o evento trará novas experiências nos quatro parques temáticos e em outras áreas do resort. O Cinderella Castle, no Magic Kingdom Park, que, além de ter passado por uma transformação em 2020, ganhará bandeirinhas douradas e outros enfeites de ouro para receber os turistas durante as festividades.

Além disso, os ícones de cada parque temático se transformarão em “Símbolos de Magia” ao anoitecer, ganhando vida com seu próprio brilho iridescente:

  • O Cinderella Castle vai reluzir iluminando o Magic Kingdom Park com um brilho intenso e “pó de pirlimpimpim”;
  • No Disney’s Animal Kingdom Theme Park, uma luz emanará da Tree of Life enquanto vaga-lumes se reúnem para homenagear a natureza;
  • O Hollywood Tower Hotel, no Disney’s Hollywood Studios, será tomado pela luminosidade que remete à era dourada da imaginação e da aventura;
  • E no Epcot, novas luzes brilharão de painéis refletores da Spaceship Earth e, ao se conectarem, remeterão a um céu estrelado como símbolo de otimismo.

MICKEY E MINNIE
Como anfitriões da celebração, Mickey Mouse, Minnie Mouse e outros personagens estarão vestindo novos looks, criados exclusivamente para a ocasião especial. Esses designs comemorativos incluem bordados inspirados no Cinderella Castle e nos fogos de artifício. Os funcionários do complexo também estarão envolvidos na comemoração.

Em vídeo especial ao Portal PANROTAS, a porta-voz da Disney para o mercado brasileiro, Ana McCarthy, fala sobre os 50 anos do complexo de Orlando. Confira abaixo. O Walt Disney World Resort divulgará mais detalhes sobre “A Celebração Mais Mágica do Mundo” em breve.

Fonte: PANROTAS