Disney World detalha novos espetáculos e atrações

Divulgação

Harmonious é novo espetáculo do Epcot para celebração de 50 anos do complexo

Harmonious é novo espetáculo do Epcot para celebração de 50 anos do complexo

Hoje (30), o Walt Disney World Resort, em Orlando, apresentou todas as novidades no complexo temático que foram preparadas para “A Celebração Mais Mágica do Mundo”, marcando 50 anos da primeira vez em que as portas do Magic Kingdom foram abertas ao público, em 1º de outubro de 1971.

“É sensacional pensar que em 1971 abrimos as portas do Magic Kingdom e a magia só aumenta desde então com novas atrações, espetáculos, produtos e experiências gastronômicas”, afirmou o CEO da Disney Parks, Experiences and Products, Josh D’Amaro.

Em seguida, foi apresentado um clipe com a música produzida para a celebração chamada “The Magic is Calling”. A música tocará em todo o complexo, incluindo parques e hotéis, durante os 18 meses de celebração, pedindo aos visitantes que “atendam ao chamado da magia”.

Confira abaixo as novidades dos parques que começam amanhã (1º) e algumas preparadas para estrear em 2022.

DISNEY KITE TAILS

Divulgação

Este show diurno terá pipas tridimensionais, algumas com até 9 metros de comprimento

Este show diurno terá pipas tridimensionais, algumas com até 9 metros de comprimento

No Animal Kingdom, o Discovery River Amphitheatre sediará um espetáculo diurno com músicas especiais, balões e pipas. Os artistas empinarão pipas de todas as formas e tamanhos, enquanto na água os visitantes vão ver o artigo em formato tridimensional – alguns com até 9 metros de comprimento –, que representarão os amigos animais da Disney, incluindo Simba, Zazu, Baloo e King Louie.

EARIDESCENCE

Divulgação

O Cinderella Castle receberá iluminação noturna especial para o evento

O Cinderella Castle receberá iluminação noturna especial para o evento

Os ícones de cada parque temático receberão uma iluminação noturna especial se transformando em “Símbolos de Magia” (Beacons of Magic, em inglês). O Cinderella Castle (Magic Kingdom), a Árvore da Vida (Animal Kingdom), o Hollywood Tower Hotel (Hollywood Studios) e a Spaceship Earth (Epcot) estarão iluminadas e brilhantes, cada qual ao seu modo.

DISNEY ENCHANTMENT

Divulgação

Efeitos se estenderão do Cinderella Castle até a Main Street, U.S.A., neste espetáculo

Efeitos se estenderão do Cinderella Castle até a Main Street, U.S.A., neste espetáculo

Hoje (30), será inaugurado o Disney Enchantment em apresentação para os cast members a ser transmitida pelo Youtube da Disney. O evento noturno terá música, luzes, fogos de artifício e, pela primeira vez, efeitos de projeções imersivas que se estendem do Cinderella Castle até a Main Street, U.S.A.; contando com momentos de histórias clássicas e mais recentes. Quem dará voz ao espetáculo é Angela Bassett, atriz de Pantera Negra e Soul, produções da Disney.

HARMONIOUS

Ontem (29), a Disney fez uma apresentação exclusiva de Harmonious para os cast members que foi transmitida pelo Youtube. O show no Epcot combina plataformas flutuantes, músicas, pirotecnia, fontes de água coreografadas e tecnologia, como painéis de LED e iluminação. O espetáculo é dividido em três atos: Reunir, reunir o mundo com músicas em diferentes idiomas; Celebrar, viagem pelo mundo através de histórias Disney; e Unir, passa a mensagem de que o mundo pode ser unido.

COMIDAS, BEBIDAS E PRODUTOS

Durante os 18 meses de celebração, haverá comidas e bebidas inspiradas em atrações clássicas como 20.000 Léguas Submarinas e Mr. Toad’s Wild Ride. A Disney também está lançando uma nova coleção de roupas e acessórios, apostando no dourado e estampas comemorativas. Camisetas, calças, moletons, bolsas, bonés e orelhas do Mickey são alguns dos itens disponíveis.

TECNOLOGIA

Divulgação

MagicBand+ será lançada em 2022

MagicBand+ será lançada em 2022

A Disney também está preparando novas experiências tecnológicas, como a evolução das Magic Bands lançadas em 2013: a MagicBand+. A nova pulseira, com estilizações comemorativas também concederá acesso a novas experiências, reconhecerá movimentos e permitirá interagir com as experiências, como o Disney Fab50 e uma caçada virtual na área de Star Wars.

Já nos hotéis, em 2022, os quartos contarão com um novo assistente virtual chamado “Hey, Disney!” desenvolvido em parceria com a Amazon, baseado em sua assistente pessoal Alexa. A tecnologia surge com o objetivo de facilitar a viagem do hóspede Disney respondendo perguntas e fazendo algumas tarefas simples, como saber qual é o próximo ônibus para os parques e pedir entrega de toalhas no quarto. O equipamento será um serviço opcional.

EPCOT

Divulgação/Disney Parks Blog

O destaque no Epcot é a expansão do pavilhão da França no World Showcase

O destaque no Epcot é a expansão do pavilhão da França no World Showcase

Durante a apresentação, a vice-presidente do Epcot, Kartika Rodriguez, também comentou sobre a maior transformação na história do parque que já está apresentando novidades agora em outubro. A primeira mudança fica por conta das novas designações de áreas. Além do World Showcase, o Epcot contará com as áreas World Discovery, World Celebration e World Nature.

A segunda mudança, e a maior também, é a expansão do pavilhão da França no World Showcase. Amanhã (1º), será inaugurada a atração Remy’s Ratatouille Adventure, que encolherá os visitantes ao tamanho do rato Remy em uma perseguição pelo restaurante Gusteau’s, com sons e cheiros em uma experiência 4D. Além disso, será inaugurado um novo restaurante, La Creperie de Paris, que serve crepes doces e salgados galettes de trigo sarraceno.

Ainda no Epcot, mas com estreia programada apenas para 2022, está a atração Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, que levará os visitantes para o planeta Xandar, onde os personagens da Marvel vivem suas experiências extraterrestres, te apresentando um pouco deste mundo e te levando em uma aventura cósmica.

STAR WARS: GALACTIC STARCRUISER

Reprodução/Disney Parks Blog

Viagens do Star Wars: Galactic Starcruiser começam no dia 1º de março de 2022

Viagens do Star Wars: Galactic Starcruiser começam no dia 1º de março de 2022

No final da apresentação da Disney, também foi mostrada “uma das experiências mais inovadoras e imersivas que já criamos”, de acordo com a própria empresa de entretenimento. A atração de Star Wars promoverá ao seu hóspede uma aventura de duas noites em que suas escolhas determinarão como a história se desenvolverá, sendo que “nem tudo ocorrerá de acordo com o planejado e será preciso enfrentar ações e missões durante o percurso”.

Viagens do Star Wars: Galactic Starcruiser começam no dia 1º de março de 2022.

Fonte: PANROTAS