Disney World retomará quatro atrações em agosto

Divulgação

Wonderful World of Animation está de volta

Wonderful World of Animation está de volta

O Walt Disney World Resort continua trabalhando para retomar ainda mais experiências de entretenimento em seus parques, e anunciou a volta de quatro atrações em breve. Wonderful World of Animation, A Bela e a Fera – Live on Stage, Monsters, Inc. Laugh Floor e Turtle Talk with Crush voltarão à Disney em agosto.

A partir de 1º de agosto, a noite no Disney’s Hollywood Studios ficará iluminada com o retorno de “Wonderful World of Animation”. A experiência noturna cinematográfica aproveita a tecnologia de mapeamento de projeção para transformar o Teatro Chinês do parque em uma viagem mágica por mais de 90 anos de animação Disney.

Em 15 de agosto, um conto tão antigo quanto o tempo retornará ao Theatre of the Stars no Sunset Boulevard com “A Bela e a Fera – Live on Stage”. O conto comovente da Bela e da Fera ganhará vida nesta exuberante performance de palco, com trajes coloridos, cenários deslumbrantes e as famosas músicas.

Já no dia 8 de agosto, Mike Wazowski começará a dar as boas-vindas aos humanos à Monsters, Inc. Laugh Floor no Magic Kingdom Park, e a partir de 21 de agosto, você pode conversar com uma certa tartaruga marinha durante o Turtle Talk with Crush no Epcot.

Com os novos espetáculos noturnos “Disney Enchantment” e “Harmonious” estreando em 1º de outubro como parte da celebração de 50 anos do complexo, a Disney encerrará temporariamente os atuais shows de fogos de artifício. “Epcot Forever” concluirá sua exibição por tempo limitado em 28 de setembro, e o “Happily Ever After” no Magic Kingdom Park no dia 29 de setembro.

Divulgação

Harmonious

Harmonious

Fonte: PANROTAS