Disney World terá música comemorativa para aniversário de 50 anos

Divulgação

O Castelo da Cinderela brilhará em algumas noites para acompanhar a magia da música e da celebração como um todo

O Castelo da Cinderela brilhará em algumas noites para acompanhar a magia da música e da celebração como um todo

Hoje (13), a Disney compartilhou os bastidores da criação de uma música original para celebrar 50 anos do Walt Disney World Resort. Para compor a música The Magic is Calling, a compositora e produtora Alana Da Fonseca colaborou com a compositora Emily Bear e a cantora Journi.

“O estilo de música pop de Da Fonseca, as orquestrações crescentes de Bear e a performance vocal mágica de Journi se unem para criar uma música que é ao mesmo tempo nostálgica, inspiradora e contemporânea”, afirmou o gerente sênior de comunicações da Disney Live Entertainment, Shawn Slater.

Alana Da Fonseca comemorou a oportunidade de compor uma música tão importante para a história da Disney. “É uma grande honra escrever algo que celebra um lugar que traz tanta alegria para tantas pessoas. Há magia ao nosso redor, e quando você está lá, você a sente a cada passo”, afirmou.

Em breve, a música estará disponível em diversas plataformas chamando a todos para participar do aniversário do complexo temático em Orlando. “The Magic Is Calling” se conectará a todos os quatro parques, já que diferentes arranjos da música serão ouvidos quando cada ícone do parque temático do Walt Disney World se transformar em um Farol da Magia à noite.

O Castelo da Cinderela, a Spaceship Earth, o Hollywood Tower Hotel e a Árvore da Vida brilharão em algumas noites para acompanhar a magia da música e da celebração como um todo. Confira abaixo os bastidores da criação da música e projeções de como os parques ficarão iluminados.

Fonte: PANROTAS