Disneyland Califórnia terá nova atração da Marvel e área redesenhada

Divulgação

Hulk, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e Josh D'Amaro, presidente da Disney Parks

Hulk, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e Josh D’Amaro, presidente da Disney Parks

Durante a D23 Expo 2022, realizada neste fim de semana, o presidente da Disney Parks, Experiences and Products, Josh D’Amaro, compartilhou anúncios e atualizações para vários projetos em desenvolvimento no Disneyland Resort, em Anaheim, na Califórnia. Entre as novidades, estão nova atração dos Vingadores, renovação de área e hotel, e novos espetáculos. Confira abaixo.

Hulk no Avengers Campus

Novos heróis (e vilões) chegarão ao Avengers Campus no Disney California Adventure Park. Mais de 35 personagens diferentes já fizeram aparições no Avengers Campus no parque Disney California Adventure desde que foi inaugurado no ano passado. Conhecer e interagir com esses personagens é parte da atratividade do Avengers Campus. A partir da próxima semana por um tempo limitado, é possível encontrar O Incrível Hulk, que aparecerá em seu Traje Quântico dentro do Campus dos Vingadores.

Nova atração dos Vingadores

Divulgação

Durante a Cerimônia Legends na D23 Expo na sexta-feira, 9 de setembro, o CEO da Disney, Bob Chapek, anunciou que o Avengers Campus no Disney California Adventure será expandido com uma terceira atração com uma história totalmente nova que levará os visitantes à batalha ao lado de seus super-heróis favoritos. Ontem (11), Josh D’Amaro e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, compartilharam detalhes sobre a terceira atração que chegará ao Disneyland Resort no futuro.

O novo conceito para esta atração será uma aventura épica em família, onde o visitante poderá se juntar a mais Vingadores e seus aliados para lutar contra inimigos do multiverso, incluindo o Rei Thanos, um vilão projetado especificamente para o Avengers Campus.

Área de Big Hero 6

Divulgação

A área Pacific Wharf no Disney California Adventure Park será reimaginada em San Fransokyo de “Big Hero 6”. Pacific Wharf no parque Disney California Adventure, que evoca a orla de São Francisco, será reimaginado em San Fransokyo de “Big Hero 6”, onde o Oriente encontra o Ocidente e a tecnologia encontra a tradição. Equipe da Disney está nas fases iniciais deste trabalho, mas haverá um lugar para conhecer o Baymax, além de novos lugares para comer e fazer compras.

Novos personagens em Star Wars: Galaxy’s Edge

Divulgação

Desde a abertura de Star Wars: Galaxy’s Edge no Disneyland Park em 2019, a narrativa de Star Wars se expandiu para incluir novos personagens e contos daquela galáxia muito, muito distante. No Disneyland Resort, algumas dessas novas histórias foram incorporadas à terra no início deste ano com o lendário caçador de recompensas Boba Fett e o mercenário Fennec Shand. Ontem, foi anunciado que The Mandalorian e Grogu farão sua primeira aparição em Batuu no parque Disneyland a partir de meados de novembro.

Mickey’s Toontown

Divulgação

Uma transformação do Mickey’s Toontown no parque Disneyland está em andamento. O bairro que Mickey Mouse e seus amigos chamam de lar reabrirá como uma “sinfonia vibrante de imagens, sons e sensações”. A terra reimaginada apresentará algumas experiências totalmente novas e brincadeiras interativas para os hóspedes, com foco na família e nas crianças pequenas.

Mickey & Minnie’s Runaway Railway

Chegar a Mickey’s Toontown será uma nova atração, a Mickey & Minnie’s Runaway Railway, familiar e aventureira. Os Disney Imagineers estão fazendo alguns ajustes inteligentes na atração para garantir que ela se encaixe perfeitamente na história de Mickey’s Toontown.

Tiana’s Bayou Adventure

Divulgação

Tiana’s Bayou Adventure será inaugurada no Disneyland Resort (e no Walt Disney World Resort) no final de 2024. A história da nova atração continuará exatamente de onde “A Princesa e o Sapo” parou. No final do filme, a princesa Tiana realiza o sonho de sua vida ao abrir seu restaurante, o Tiana’s Palace. Retomamos a história durante o carnaval, quando Tiana está dando uma festa para o povo de Nova Orleans. Ela descobre que falta um ingrediente-chave em sua celebração e precisa da ajuda do visitante.

Além disso, foi anunciado que vozes talentosas do filme irão reprisar seus papéis na atração, incluindo Bruno Campos como Príncipe Naveen, Michael Leon Wooley como Louis, Jenifer Lewis como Mama Odie e Anika Noni Rose como Princesa Tiana. Esta é uma notícia interessante, pois a música será uma grande parte da experiência na Tiana’s Bayou Adventure.

Eudora’s Chic Boutique com Tiana’s Gourmet Secrets

Divulgação

No parque Disneyland, Tiana’s Bayou Adventure será na New Orleans Square, o que permite a oportunidade de contar ainda mais histórias de Tiana. Uma loja totalmente nova será aberta em New Orleans Square na Disneyland em 20 de setembro de 2022, chamada Eudora’s Chic Boutique Apresentando Tiana’s Gourmet Secrets. Tiana está colaborando com sua mãe costureira, Eudora, para abrir esta lojinha fantástica, com acessórios para criar e servir a cozinha ao estilo de Orleans e mais.

Celebração Disney100 no Disneyland Resort

No Disneyland Resort, a celebração do aniversário de 100 anos da Disney começará no final de janeiro de 2023, com celebrações especiais por tempo limitado durante todo o ano. The Happiest Place on Earth receberá nova decoração com infusão de platina, novos looks brilhantes para Mickey Mouse, Minnie Mouse e seus amigos, ofertas especiais de comida e bebida e muito mais.

Novos espetáculos noturnos

Os hóspedes do Disneyland Resort ficarão deslumbrados com dois novos espetáculos noturnos: “World of Color – One” no Disney California Adventure Park e “Wondrous Journeys” no Disneyland Park.

Divulgação

“World of Color – One”

“World of Color – One”

“World of Color – One” celebrará o legado de contar histórias iniciado por Walt Disney há um século. Ele contará uma nova história de como uma única ação, como uma gota de água, cria uma onda que pode se transformar em uma onda de mudança. Ele traz alguns dos personagens mais corajosos, amorosos e inspiradores à vida de novas maneiras. O show também contará com uma nova música original, “Start a Wave”.

Divulgação

“Wondrous Journeys”

“Wondrous Journeys”

E no parque Disneyland, o reino mágico original de Walt se tornará uma tela magnífica com “Wondrous Journeys”, um novo espetáculo noturno que despertará a maravilha em todos nós. Ele apresentará referências a todos os 60 filmes do Walt Disney Animation Studios até o momento, levando-nos a uma jornada repleta de arte, música, narrativa e coração. Ele continuará a construir sobre os efeitos de projeção de última geração do parque, transformando a Main Street, EUA, o Castelo da Bela Adormecida, a fachada de “it’s a small world” e os Rivers of America em uma tela de artista que traz personagens para vida ao seu redor como fogos de artifício dançando no céu. “Wondrous Journeys” também contará com uma nova música incrível, “It’s Wondrous”, que os fãs da D23 Expo ouviram pela primeira vez neste domingo.

Desfile “Magic Happens”

Divulgação

Além disso, na primavera, o tão esperado retorno do desfile “Magic Happens” estreará no parque Disneyland. Mais detalhes sobre como o Disneyland Resort celebrará o 100º aniversário da empresa nas próximas semanas e meses serão compartilhados em breve.

Pixar Place Hotel

Divulgação

O Disney’s Paradise Pier Hotel está sendo reimaginado com um tema da Pixar e se tornará o Pixar Place Hotel. “O hotel vai tecer a arte da Pixar em seu ambiente confortável e contemporâneo, incluindo áreas fantásticas para todos desfrutarem, como esta área de splash pad com tema de “Procurando Nemo””, anunciou a Disney.

Great Maple

Divulgação

A equipe do Great Maple, do sul da Califórnia, abrirá um restaurante no primeiro andar e operará outros locais de alimentos e bebidas em todo o Pixar Place Hotel. Este restaurante americano moderno é especializado em comida caseira de luxo com um toque especial, servindo pratos clássicos americanos no café da manhã, almoço e jantar.

Downtown Disney District

Divulgação

Din Tai Fung

Din Tai Fung

No Downtown Disney District, há planos para introduzir mais de uma dúzia de locais novos e reimaginados. No início deste ano, foi anunciado que o Din Tai Fung, um restaurante asiático de renome mundial que se originou em Taiwan e é especializado em bolinhos de sopa, se juntará ao distrito com sua culinária autêntica.

Divulgação

Porto's Bakery and Café

Porto’s Bakery and Café

Além disso, o Porto’s Bakery and Café, um destino icônico do sul da Califórnia conhecido em todo o país por seus doces e sobremesas, bem como deliciosos pratos inspirados na Califórnia – Cuba, chegará ao Downtown Disney District no futuro.

runDisney

Divulgação

A corrida da Disney, run Disney, estará de volta ao Disneyland Resort em 2024. Fique atento ao rundisney.com para obter detalhes sobre datas específicas, informações de registro e mais. Fonte: PANROTAS