Disneyland California terá novidades de hotel a restaurantes

Divulgação

Disneys Paradise Pier Hotel começará em breve uma transformação incorporando um tema da Pixar

Disneys Paradise Pier Hotel começará em breve uma transformação incorporando um tema da Pixar

A Disneyland, na Califórnia, fará algumas grandes mudanças e reformas em um hotel, restaurantes e mais. O Disney’s Paradise Pier Hotel começará em breve uma transformação incorporando um tema da Pixar com personagens e filmes favoritos dos hóspedes. Ainda não se sabe se isso levará a uma mudança de nome para o hotel.

Além disso, junto com o redesenho, uma passarela está atualmente em construção que em breve dará aos hóspedes do Disney’s Paradise Pier Hotel uma entrada conveniente para o parque Disney California Adventure.

No final deste verão, a Disneyland introduzirá a entrada antecipada do parque para os hóspedes dos hotéis Disneyland Resort, juntamente com a capacidade de enviar compras de parques temáticos selecionados de volta ao hotel resort.

E, finalmente, o “Hey Disney!”, assistente de voz que funciona ao lado do Alexa nos dispositivos Amazon Echo nos quartos do hotel Disneyland Resort, estará disponível ainda este ano.

A releitura do Mickey’s Toontown no Disneyland Park também está em andamento, com uma data de reabertura no início de 2023.

RESTAURANTES

Downtown Disney District já tem algumas reformas acontecendo, e hoje a Disneyland anunciou que vários novos restaurantes virão, enquanto alguns estão saindo.

O restaurante chinês de renome mundial Din Tai Fung é especializado em bolinhos de sopa e macarrão. Ele ficará em um espaço próximo ao local onde o novo pavilhão gramado está sendo construído, no local onde ficavam os cinemas AMC.

O chef de Chicago Carlos Gaytan, com estrela Michelin, fará parceria com o Patina Restaurant Group para trazer sua visão inclusiva da culinária mexicana para o novo Paseo and Centrico, que contará com um restaurante e um bar no pátio central. Paseo e Centrico vão para os locais atualmente ocupados pelo Catal & Uva Bar.

O Jazz Kitchen de Ralph Brennan está recebendo uma atualização de menu que “incorporará uma energia vibrante da Califórnia e uma nova abordagem ao menu, mantendo-se fiel ao coração de Nova Orleans”.

E embora o restaurante Earl of Sandwich tenha feito parte da demolição do AMC Theatre, a Disneyland diz que haverá uma abertura especial, oferecendo aos hóspedes os clássicos que eles conhecem e amam por um tempo limitado, começando no final deste ano.

As informações são do The Disney Food Blog.

Fonte: PANROTAS