Disneyland Paris passa por expansão e terá área de Frozen

Divulgação

O Reino de Arendelle incluirá uma nova atração também inspirada no filme

O Reino de Arendelle incluirá uma nova atração também inspirada no filme

No Walt Disney Studios Park da Disneyland Paris, o Avengers Campus, área dedicada a Marvel, já entrou em sua fase final de construção e deve ser inaugurado no verão europeu de 2022. E, logo ao lado, o trabalho já começou na futura área temática de Frozen, que mergulhará os hóspedes no Reino de Arendelle. Além da expansão do parque, o Disneyland Hotel e a Disney Village, também na França, passarão por obras de renovação.

À medida que os visitantes se aproximarão do centro do parque, o Castelo de Gelo de Elsa os recebe de longe. A estrutura ficará no topo de uma montanha coberta de neve de 40 metros, bem ao lado de um lago de 30 mil metros quadrados. O Reino de Arendelle incluirá uma nova atração que levará os visitantes a uma jornada ao lado de personagens do mundo de Frozen. A vila – com seu estilo arquitetônico inspirado no cinema – também abrigará uma loja e um restaurante que servirá pratos com toque nórdico. Além disso, os visitantes poderão conhecer seus personagens favoritos durante um Meet & Greet.

“Desde seu lançamento em 2013, Frozen tem sido uma das histórias favoritas de nossos convidados. Com o início das obras relacionadas a esta nova área, juntamente com o calçadão à beira do lago que a levará, temos o prazer de continuar a expansão do Walt Disney Studios Park. Estamos aproveitando toda a criatividade e experiência de nossas equipes da Walt Disney Imagineering seja em Paris ou em outros lugares juntamente com o artesanato local para dar vida à Arendelle. Esta será uma experiência que fará derreter o coração dos nossos hóspedes”, disse o vice-presidente da Walt Disney Imagineering Paris, David Wilson.

DISNEYLAND HOTEL

Quando reabrir após uma transformação que iniciou em dezembro de 2021, o Disneyland Hotel assumirá um tema real e “se tornará o verdadeiro reino de muitas princesas e príncipes da Disney, com quartos e suítes lindamente decorados inspirados em clássicos animados como A Bela e a Fera, Cinderela e Bela Adormecida, além de sucessos mais recentes, como Tangled e Frozen”.

Ao mesmo tempo, todas as áreas do hotel serão atualizadas e redesenhadas para oferecer acomodações com tecnologias atualizadas, desde o check-in on-line até a conectividade no quarto. Haverá também expansões para as áreas de boutique e fitness, com uma piscina estendida, spa e academia. A experiência Princess for a Day retornará para as crianças. Um lounge adicional também será criado para oferecer aos hóspedes do hotel mais opções de como passar sua estada, juntamente com novas ofertas gastronômicas.

O exterior do hotel manterá as suas linhas vitorianas e continuará a misturar-se com o mundo da Main Street da Disneyland Paris, EUA, com as fachadas, telhados e carpintaria a serem completamente remodelados, bem como a área de estacionamento do hotel e uma nova sequência de entrada.

DISNEY VILLAGE

Divulgação

Rosalie, uma nova brasserie francesa à beira do lago na Disney Village abrirá em 2023

Rosalie, uma nova brasserie francesa à beira do lago na Disney Village abrirá em 2023

Localizada no coração da Disneyland Paris, a Disney Village é o complexo de varejo, restaurantes e entretenimento entre os parques temáticos e os hotéis Disney. O bairro, que completa 30 anos em 2022, mais que dobrou de tamanho desde a sua abertura, acrescentando novas opções para reinventar a experiência do hóspede. Até o final de 2022, uma transformação em fases de toda a área começará a dar ao distrito uma identidade visual totalmente nova e introduzirá novas ofertas no mix.

Quando a transformação estiver completa, a Disney Village contará com um parque e calçadão à beira do lago, passarelas de pedestres aprimoradas, fachadas totalmente novas, terraços e pátios relaxantes e novo paisagismo. Seus restaurantes e coleção de lojas expandirão as opções de restaurantes e varejo para os hóspedes.

“Nosso plano de transformar a Disney Village é mais um exemplo de como continuamos a reimaginar a Disneyland Paris no nível do resort, principalmente com nosso plano de expansão em andamento no Walt Disney Studios Park. Estamos muito empolgados em trazer novos conceitos para o distrito que atrairão uma nova geração de hóspedes, sejam eles vindos de nossos hotéis resort próximos ou da área local. Mal podemos esperar para que nossos hóspedes fiquem surpresos e encantados com o que temos reservado”, finalizou a presidente da Disneyland Paris, Natacha Rafalski.

Fonte: PANROTAS