Disneyland Paris revela detalhes da celebração de 30 anos

Divulgação/Disneyland Paris

Novos espetáculos, itens limitados, cardápios exclusivos e coreografias farão parte da celebração

Novos espetáculos, itens limitados, cardápios exclusivos e coreografias farão parte da celebração

A Disneyland Paris anunciou que começará as celebrações do seu aniversário de 30 anos no dia 6 de março. Uma das novidades é que os visitantes serão recebidos com um show diurno chamado Dream… and shine Brighter! em frente ao Castelo da Bela Adormecida após 12 meses de reforma.

Mickey, Minnie, Donald, Daisy e o restante dos personagens estarão vestidos com novos trajes. À noite, o espetáculo Disney D-Light promete mesclar projeções em vídeo, jatos de água, efeitos de iluminação, drones, músicas clássicas da Disney e coreografias. A Main Street Station e a Disney Village ganharão cores iridescentes de azul e roxo, além de muito neon.

Como parte da celebração, os chefs do resort prepararam 60 pratos e coquetéis exclusivos. Novas opções vegetarianas e sobremesas, como bolo de chocolate branco com morango e uma variedade de macarons, estarão disponíveis para degustação.

Além disso, 350 novos itens exclusivos foram desenvolvidos para os 30 anos da Disneyland Paris, de colecionáveis de edição limitada a chaveiros, pelúcias, tiaras e moletons com o tema do aniversário.

Fonte: PANROTAS