Disneyland Resort anuncia retomada de espetáculos noturnos

Divulgação/Disney Parks Blog

Nos canais da Disney Destinations Latam, os agentes têm as últimas atualizações à disposição

Nos canais da Disney Destinations Latam, os agentes têm as últimas atualizações à disposição

“Hakuna Matata, os seus problemas você deve esquecer. Isso é viver, é aprender. Hakuna Matata!”. No último sábado (28), o Disneyland Resort, na Califórnia, estreou o espetáculo Tale of the Lion King, que conta a história do filhote Simba até sua ascensão como rei da selva. Durante o mês de junho, de sexta a segunda-feira, no Fantasyland Theatre, os espectadores podem ver de perto os principais personagens dessa narrativa, como Nala, Mufasa, Scar, Timão e Pumba, que acompanham Simba em suas aventuras repletas de canções já conhecidas do público.

O complexo também anunciou o retorno dos espetáculos Main Street Electrical Parade, World of Color, Disneyland Forever e Fantasmic!. O Electrical Parade retorna às ruas com novos carros alegóricos e um grand finale para celebrar os 50 anos do Walt Disney World Resort. Fogos e pirotecnia marcam a volta do Disneyland Forever no Castelo da Bela Adormecida, sempre de sexta-feira a domingo.

No World of Color, os espectadores embarcam nas histórias favoritas da Disney e da Pixar, com muita música, efeitos de projeção e fogos de artifício. Os visitantes podem adquirir os ingressos por meio de uma fila virtual no aplicativo da Disneyland.

Talvez o espetáculo mais esperado, o Fantasmic!, retoma totalmente repaginado, com novos artistas ao vivo, acrobacias, efeitos especiais e muita aventura com o Mickey Mouse e seus amigos.

Agente de Sonhos

A gerente de Treinamento da Disney Destinations para o Brasil, Bárbara Modenesi, está acompanhando a reabertura das atrações e mandou um recado para os Agentes de Sonhos. “Estamos desenvolvendo novos módulos de treinamento para os profissionais se capacitarem sobre o Disneyland Resort”, afirmou.

Os profissionais também podem acompanhar as últimas novidades do complexo no @disneydestionationslatam e pelo www.disneyagentesdeviagens.com.br.

Fonte: PANROTAS