Disneyland Resort divulga mais atrações para celebração de 100 anos

Divulgação

Disney 100 Years of Wonder

Disney 100 Years of Wonder

A partir de 27 de janeiro, com o intuito de realizar uma grande festa para os 100 anos da Walt Disney Company, novas experiências e entretenimento serão inaugurados. As celebrações do “Lugar Mais Feliz da Terra” irão homenagear as histórias, os autores e as famílias que contribuíram para essa longa trajetória.

Confira algumas das atrações que estão sendo planejadas para o Disneyland Resort, em Anaheim, na Califórnia.

No teatro El CapiTOON, Mickey e Minnie Mouse embarcam em uma aventura com o Pateta na Runaway Railway. A atração ainda será acompanhada por novas experiências em 8 de março de 2023. Mais atividades lúdicas, bem como espaços com gramados para os visitantes relaxarem. Para desfrutar da atração, os visitantes devem entrar na fila virtual gratuita, por meio do aplicativo Disneyland.

O novo espetáculo noturno World of Color – ONE apresenta canções e histórias dos principais personagens do Walt Disney Animation Studios, Pixar, Vingadores e Star Wars.

Reprodução/DisneyParks

Da Main Street ao Castelo da Bela Adormecida, o Wondrous Journeys celebra o aniversário do complexo com fogos de artifício, música e luzes sincronizadas com a MagicBrand+.

No Disneyland Park, o Castelo da Bela Adormecida será realçado por duas novas fontes de água e decorado com estandartes e uma estrela cadente brilhante. Na Main Street, você pode encontrar Mickey Mouse, Minnie Mouse e seus amigos com looks inspirados no otimismo e na criatividade que estão no centro do complexo.

O desfile Magic Happens retorna ao parque no dia 24 de fevereiro. Liderado por Mickey Mouse e seus amigos, o espetáculo diurno celebra momentos de magia dos filmes da Walt Disney Animation Studios e da Pixar Animation Studios com carros alegóricos, fantasias e trilha sonora.

Uma nova exposição será inaugurada no Disney Gallery. O objetivo é divulgar as primeiras obras criadas e homenagear os filmes que se tornaram atrações do Disneyland Resort.

Fonte: PANROTAS