Diversidade da Califórnia é destaque da Revista PANROTAS

Mais uma Revista PANROTAS já está no ar, nesta semana com capa sobre a Califórnia, nos Estados Unidos, com uma sugestão de road trips para Baía de São Francisco, Los Angeles e Anaheim! Viagem costurada pelas atrações símbolos do Estado americano: tem cinema, entretenimento, parques naturais e temáticos, praia, neve, deserto, lindas estradas e todos os outros atrativos norte-americanos que o brasileiro adora. Anaheim foi a cidade-sede da 51ª edição do IPW.

A edição traz ainda cobertura do Next Belo Horizonte, a coluna LGBTravel (lembrando que este mês o portal tem seção personalizada sobre o tema), infográfico com o perfil do viajante brasileiros nos Estados Unidos e muito mais.

COMO RECEBER PELO CELULAR
A PANROTAS acaba de completar um ano desde que passou a compartilhar cada nova edição da Revista PANROTAS pelo WhatsApp, antes mesmo de ir para a gráfica. Entre as primeiras publicações de circulação nacional a adotar este modelo de compartilhamento, a editora tem um perfil profissional no aplicativo e envia, todas as sextas-feiras, as edições digitais da revista PANROTAS para mais de 5,9 mil pessoas.

Para se inscrever e receber cada nova edição pelo celular, cadastre o número da “PANROTAS Conteúdo” em seus contatos e envie mensagem para 11 95609-1507, informando seu nome, para sabermos que você quer receber.

Leia a edição na íntegra abaixo:

Fonte: PANROTAS