DJ Erick Morillo é encontrado morto em casa em Miami Beach

DJ Morillo. Reprodução\Instagram.

O DJ Erick Morillo, autor do hit de sucesso “I Like to Move It”, tema dos filmes Madagascar, foi encontrado morto em sua casa em Miami Beach nesta terça-feira, 1°, segundo a polícia.

Morillo, que nasceu em Nova York, mas cuja família era da Colômbia, tinha 49 anos, e enfrentava acusações de assédio sexual, chegando a ser preso no começo de agosto.

Segundo a polícia de Miami Beach, os policiais encontraram o corpo de Morillo depois de responder a uma ligação para o 911 em sua casa na La Gorce Drive.

A polícia não divulgou nenhum outro detalhe sobre sua morte, mas disse que detetives estavam no local e que a investigação estava em seus estágios preliminares.

Morillo é considerado um dos produtores mais importantes da música eletrônica. Ele trabalhou com Whitney Houston, Basement Jaxx e Macy Gray e participou do Rock in Rio de 2017 no Rio de Janeiro.

Preso por agressão sexual

Morillo foi preso no mês passado sob a acusação de agressão sexual sem ferimentos graves, após um incidente envolvendo uma mulher em sua casa em dezembro.

De acordo com um relatório de prisão, a mulher, que também é DJ, disse que trabalhou em uma festa privada com Morillo em uma casa em Star Island e foi para a casa dele após a festa.

Segundo a mulher, Morillo avançou em sua direção enquanto bebiam à beira da piscina, mas ela recusou todas as tentativas. Quando estava prestes a sair da casa, Morillo se desculpou, então ela decidiu ficar e acabou indo para um quarto dormir. Ela então teria acordado nua na cama com Morillo em pé ao lado da cama também nu. Segundo a mulher, ela se lembra de uns “flashes” de Morillo fazendo atos sexuais com ela e que sentiu dor, informa o relatório.

Ela disse que ficou muito nervosa, saiu da casa e ligou para o 911, e foi levada a um centro de tratamento de estupro depois que a polícia chegou. Morillo negou ter tido relações sexuais com a mulher.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post DJ Erick Morillo é encontrado morto em casa em Miami Beach apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News