Dois homens são detidos após ameaça de bomba em avião no Aeroporto de Fort Lauderdale

A Polícia de Fort Lauderdale prendeu dois homens que teriam dito haver uma bomba a bordo de um avião no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood International. Mais tarde, esta ameaça revelou-se infundada.

De acordo com o Broward Sheriff’s Office, os policiais responderam a um chamado de ameaça de bomba em avião e levaram os dois homens presos.

Os policiais realizaram uma varredura de segurança usando unidades de detecção de explosivos K-9 (equipes que trabalham com cães pastores alemães treinados). Nenhum explosivo foi encontrado.

As autoridades policiais disseram que o incidente começou a bordo do avião mas não forneceram mais detalhes.

Uma equipe de reportagem do Canal 7News chegou à entrada do terminal perto de onde o avião estava parado, e avistou os dois homens algemados, acompanhados pelos policiais.

Um dos homens se negou a comentar. Mas o outro franziu os lábios para a  câmera antes de começar a xingar. “Tira esta câmera daí. Isto não é legal”, protestou. “Não, eu não quero falar com você.”

Fontes do 7News disseram que os homens estavam a bordo de um voo da Azul Airlines.

Um porta-voz do FLL descreveu o incidente como um “assunto de segurança” isolado que atingiu apenas um voo e “não teve impacto maior sobre o aeroporto”.

Fonte: AcheiUSA