“Dora and The Lost City of Gold” – Entrevista com os atores Isabela Moner & Jeff Walhberg – EXCLUSIVO

Os atores Eugenio Derbez, Nicholas Coombe, Jeff Wahlberg, Madeleine Madden e Isabela Moner em cena da aventura familiar “Dora and The Lost City of Gold.” (Cortesia; Paramount Pictures)

Los Angeles – Estreia na próxima sexta-feira, dia 9 de agosto, a aventura para toda a família, Dora and The Lost City of Gold. As aventuras de Dora junto com o seu macaco Boots (Botas, nome da personagem no Brasil) e a sua mochila falante. Um filme que vale a pena assistir porque faz um tributo a série, bem divertido e o elenco é bem diversificado.

No elenco estão Isabela Moner, Eva Longoria, Eugenio Derbez, Michael Peña, Jeff Wahlberg, Adriana Barraza, entre outros. Os atores Danny Trejo e Benicio Del Toro emprestam suas vozes para o macaco Boots e a raposa Swiper, respectavamente. A direção é de James Bobin.

O roteiro foi escrito por Nicholas Stoller e Matthew Robinson. O longa é baseado na série de televisão Dora, The Explorer, criada por Chris Gifford, Valerie Walsh e Eric Weiner.

Tivemos a oportunidade de conversar os atores Jeff Wahlberg e Isabela Moner, que interpretam Diego e Dora, respectivamente, com a ajuda da jornalista Mariana Medina, direto de Miami.

Confira o vídeo da entrevista exclusiva em inglês com Isabela e Jeff:

Os anos se passaram e novas responsabilidades surgiram na vida de Dora, agora ela frequenta a escola e mora na cidade junto com o seu primo Diego. Mas, ela embarcar em uma nova aventura para salvar seus pais e resolver o mistério de uma antiga civilização perdida.

O post “Dora and The Lost City of Gold” – Entrevista com os atores Isabela Moner & Jeff Walhberg – EXCLUSIVO apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News