Dr. Alexandre Piquet ganha prêmio de melhor advogado brasileiro nos Estados Unidos no “2021 Global Awards”

A revista High Profile, de Londres, realizou no dia 30 de Outubro a premiação “Melhor do Brasil do Mundo”, onde brasileiros que moram no exterior foram homenageados com base no histórico de sucesso de cada profissional. 

Um dos premiados da noite foi o Dr. Alexandre Piquet, advogado brasileiro de renome internacional com mais de vinte anos de experiência jurídica nas áreas de direito imobiliário, empresarial, imigratório, tributário e contencioso nos Estados Unidos. Na cerimônia, Alexandre recebeu o honraria de “Melhor Advogado Brasileiro nos Estados Unidos”.

“Foi uma noite memorável e um momento inesquecível. Eu dedico este prêmio à todos os imigrantes brasileiros que fazem negócios, moram e trabalham nos Estados Unidos. Somos todos vencedores!”, disse o advogado.

Além de fundador do escritório de advocacia Piquet Law Firm, em Miami, Alexandre é referência em assessoria a clientes que queiram estabelecer negócios e residência nos EUA. Neste ano, Piquet foi nomeado a Presidente da Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF), uma organização sem fins lucrativos com a missão de fomentar os laços entre as comunidades empresariais do Brasil e da Flórida.

A premiação contou com a presença de personalidades mundiais como Luiza Brunet e Ângela Hirata, uma das marqueteiras mais famosas do Brasil que fez a sandália Havaianas ficar conhecida em mais de 80 países, além da Rainha Diambi do Congo, que é ativista sobre igualdade e diversidade na promoção dos povoados do Congo. O “Melhor do Brasil do Mundo” é dividido em 15 categorias, sendo uma delas o prêmio “Luiza Brunet de Enfrentamento Contra a Violência à Mulher”.

Fonte: AcheiUSA