Drawn to Life, o novo show do Cirque du Soleil abre suas portas em Disney Springs

A espera acabou, chegou a hora de dar vida ao novo espetáculo criado entre o Cirque du Soleil e a Disney: Drawn to Life.

O novo show em Disney Springs abre um mundo de possibilidades com novas sequências de animação e trilha sonora original que seus criadores dizem que inclui os estilos musicais usados ​​nas produções do Cirque du Soleil ao mesmo tempo em que adiciona música da Disney.

O show, descrito como um para todas as nacionalidades independentemente do idioma que falam, não usa letras na partitura, mas os cantores interpretam os sons das vogais para acompanhar a música.

Quase quatro anos se passaram desde que o Cirque du Soleil fechou no Disney Spring com sua última participação no La Nouba.

“Cirque du Soleil: Drawn to Life” estava se preparando para abrir em março de 2020, quando os parques fecharam devido à pandemia que atrasou a abertura deste show.

Após vários atrasos, o Cirque du Soleil: Drawn to Life foi lançado em 18 de novembro de 2021 e estará no palco de terça a sábado.

O que diferencia “Drawn to Life” de outras apresentações do Cirque du Soleil é a magia que sua colaboração com a Disney introduziu. A história de Drawn to Life gira em torno de Julie, uma garota corajosa e determinada que descobre um presente inesperado deixado por seu falecido pai: uma animação inacabada que também celebra a animação Disney. Guiado por um lápis surpreendente, Julie embarca em uma busca inspiradora salpicada com suas memórias de infância da Disney. Por meio dessa jornada, ele aprende a imaginar novas possibilidades e a animar a história de seu futuro.

Há 10 atos acrobáticos em Drawn to Life, uma parceria do Cirque e Walt Disney Imagineering com o Walt Disney Animation Studios. É a 50ª produção do Cirque du Soleil e conta com 62 artistas. Usa o teatro que antes era a casa do “La Nouba” do Cirque.

Fonte: AcheiUSA