Duas irmãs são baleadas e mortas em Miami-Dade

Duas irmãs foram assassinadas a tiros na madrugada de domingo (14) na região nordeste de Miami-Dade. Stephanie Telusme, de 27 anos, e Joanna Telusme, de 24, morreram na hora. Outras duas pessoas foram atingidas e levadas para o hospital. O estado de saúde dos feridos é considerado estável.

A polícia foi chamada ao local por volta de 1:30am para atender a uma ocorrência de tiroteio. Uma das vítimas estava dentro de um carro estacionado e outras três estavam em pé do lado de fora do veículo, quando um carro chegou atirando. O carro foi abandonado poucos metros depois e os bandidos conseguiram fugir a pé.

A prima das duas irmãs mortas disse ao canal 7 News que elas moravam no condado de Broward e eram inseparáveis. “Elas pensaram que estavam em Miami para se divertir e acabou acontecendo esta tragédia. Vamos ter que enterrar duas jovens, que tinham diversos planos. Estamos devastados”, disse Terry Silien, prima das duas.

Stephanie era assistente em um consultório médico e Joanna era youtuber e tinha um vídeo blog. “Você sempre se sente mal quando ouve falar de violência causada por armas, mas quando acontece perto de você, é uma sensação indescritível”, disse a prima das vítimas.

A polícia está investigando as causas do tiroteio e não sabe se foi bala perdida ou se o alvo era o carro das irmãs.

Um GoFundMe foi aberto para ajudar com despesas no funeral das irmãs.

Fonte: AcheiUSA