Fabricante anuncia recall de molho de macarrão Ragú

A proprietária da marca de molho Ragú, Mizkan America, está fazendo recall de alguns potes que podem conter fragmentos de plástico, conforme anunciado pela fabricante no sábado, 15. Os produtos devem ser descartados ou devolvidos ao local de compra, segundo a empresa.

Ainda não há relatos alguma pessoa que tenha passado mal ou queixa grave, mas a empresa disse que lançou o recall voluntariamente por precaução.

Localizada em Illinois, a Mizkan America of Mt. Prospect é uma subsidiária da empresa de alimentos baseada em Handa, no Japão, a Mizkan, especializada em vinagres, molhos, mostardas e molhos. O Mizkan Group comprou a Ragú e a Bertolli em 2014 por US $ 2,15 bilhões.

Os molhos, produzidos no início deste mês, foram distribuídos nacionalmente, disse a empresa. Os produtos afetados pelo recall são potes de:

  • 45-ounce chunky tomato, garlic & onion (tomate, alho e cebola), com data de validade para 6 de junho de 2020;
  • 66-ounce chunky tomato, garlic & onion, (tomate, alho e cebola), com data de validade para 5 de junho de 2020;
  • 66-ounce chunky tomato, garlic & onion, (tomate, alho e cebola), com data de validade para 6 de junho de 2020;
  • 66-ounce old world style, tradicional, com data de validade para 4 de junho de 2020;
  • 66-ounce old world style, carne, com data de validade para 5 de junho de 2020.

“Os consumidores que compraram esses produtos são encorajados a não consumi-los. Esses produtos devem ser descartados ou devolvidos ao local de compra para um reembolso”, disse a cadeia de supermercados Publix em seu próprio anúncio.

Para reembolso, os clientes também podem entrar em contato com a Mizkan America para obter um cupom de reposição e solicitar que os molhos sejam pegos para uma análise mais detalhada, disse a empresa. Com informações da CNN.

O post Fabricante anuncia recall de molho de macarrão Ragú apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News