Fique por dentro das novidades dos cruzeiros na Flórida para 2019

Royal Caribbean terá a CocoCay – um parque temático e aquático em plena ilha do Caribe.

A Flórida será mais uma vez a beneficiária das maiores e melhores ofertas do setor de cruzeiros. E não são apenas os navios que serão as atrações de 2019 para os amantes de cruzeiros no Sunshine State.

De acordo com o Sun Sentinel, a grande novidade são as ilhas particulares.Tanto a Royal Caribbean quanto a MSC contribuíram com milhões de dólares para o desenvolvimento de ilhas particulares nas Bahamas para aqueles que navegam para fora da Flórida.

A demanda por cruzeiros fora da Flórida está mantendo o ritmo, com mais de 14 milhões de passageiros entre PortMiami, Port Everglades e Port Canaveral no ano fiscal de 2018. Isso é mais do que meio milhão de pessoas a mais do que no ano anterior.

Royal Caribbean

A oferta da Royal Caribbean é a CocoCay, agora renomeada como Perfect Day no CocoCay, com todas as características de um parque temático. A atração inclui um parque aquático com 13 escorregadores, um dos quais será o mais alto da América do Norte a 135 pés.

Para se ter uma ideia do tamanho, em comparação, o Disney’s Summit Plummet na Blizzard Beach tem 120 pés de altura e o escorrega mais alto do Volcano Bay, o Ko’okiri Body Plunge, tem 125 pés de altura.

O CocoCay também contará com um balão de hélio que se eleva a 450 pés, uma tirolesa de 660 metros de comprimento, com um pouso no porto, um novo conjunto de cabanas sobre a água e a maior piscina de água doce do Caribe.

“Ao instalar um parque aquático, piscinas, cabanas e outras divertidas atividades familiares, uma visita ao Perfect Day no CocoCay agora estará no mesmo patamar que as atrações da Flórida Central”, disse Matt Hochberg, que dirige o site RoyalCaribbeanBlog.com. .“Eu acho que quando os clientes virem tudo que a Royal Caribbean está adicionando, vão gostar porque não há nada como isso que seja tão facilmente acessível no mercado de cruzeiros”, completa.

Período: a maioria das ofertas do CocoCay estará disponível em maio, com toda a reforma programada para funcionar até novembro.

MSC Meraviglia. Foto: MSC.

MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros, por sua vez, está planejando para novembro ter sua própria ilha privada, além de trazer a maioria dos navios para a Flórida.

O Ocean Cay MSC Marine Reserve será um resort de 95 acres com 11.400 pés de praia e seu próprio píer.O destino terá bares, restaurantes e um novo farol que será um ponto focal de entretenimento noturno.

Ele vai apoiar quatro navios MSC que navegam no Caribe, incluindo a chegada do maior navio MSC para navegar na América do Norte, o MSC Meraviglia, que se une ao MSC Seaside, MSC Divina e MSC Armonia, de Miami.

Meraviglia, que significa “maravilha” em italiano, é a maior classe de navios para a linha de cruzeiros e pode suportar 4.500 passageiros com base em ocupação dupla.Uma de suas ofertas exclusivas é o local para mais de 450 pessoas para espetáculos originais do Cirque du Soleil.O navio, que estreou em 2017, é o sexto maior do mundo, atrás dos quatro navios da classe Oasis da Royal Caribbean e do navio de cruzeiro alemão AIDANova.

Enquanto 2018 viu cinco novos navios chegarem à Flórida, incluindo o Royal Caribbean Symphony of the Seas, o Celebrity Edge, o Carnival Horizon, o Holland America Nieuw Statendam e o Norwegian Bliss, todos agora irão navegar para o Caribe a partir de PortMiami ou Port Everglades, podendo levar um pouco mais de viajantes.

Foto: Norwegian Cruise Line.

Norwegian Cruise Line

O quarto navio da classe Breakaway-Plus da Norwegian Cruise Line, o Norwegian Encore, deve estrear em novembro e sair do porto em Miami.

O navio de 169.000 toneladas terá a maior pista de kart da frota com 1.150 pés de pista em um percurso de 10 voltas com quatro seções que se estendem por até 13 pés além do lado do navio.

O Encore também terá um campo de laser ao ar livre, um parque aquático com dois toboáguas e o centro de entretenimento interativo Galaxy Square de 10.000 pés quadrados. Para entretenimento de tenda, o navio será palco do show premiado com o Tony “Kinky Boots”.

Haverá também o novo Terminal B em PortMiami, que será adjacente ao novo terminal da Royal Caribbean que acabou de abrir. A instalação de 166.000 pés quadrados que terá seu próprio estacionamento contará com três cúpulas gigantes que permitem aos visitantes obter excelentes vistas do centro da cidade.

Carnival Sunrise. Foto: Carnival-Cruise-Line.

Royal Cruises

O outro novíssimo navio chegando ao ano na Flórida é o mais recente navio da Royal Cruises da Princess Cruises, o Sky Princess, que fará seu caminho até Port Everglades em dezembro. A nave irmã da Royal e Regal Princess, a Sky Princess apresenta a nova Sky Suite da linha, que oferece vistas de 270 graus de cima do navio, bem como o seu próprio ponto de vantagem para a tela Movies Under the Stars da linha. A suíte foi projetada para até cinco pessoas e é considerada a maior varanda no mar.

Não é novo, mas retrabalhado e renomeado será o navio Carnival Triumph, da Carnival Cruise Line, que será vendido na primavera para uma revisão de US $ 200 milhões e ressurgirá como Carnival Sunrise.

Esta é uma abordagem semelhante ao que a linha de cruzeiro fez quando o Carnival Destiny se tornou Carnival Sunshine em 2013, e o que está disponível para o Carnival Victory em 2020, quando se torna Carnival Radiance. O novo navio acabará por chegar a Fort Lauderdale. Ele apresentará dezenas de locais atualizados, incluindo o mais novo conceito de restaurante e bar da linha de cruzeiros, o Guy’s & Anchor Bar-B-Que, que estreou no Carnival Horizon de 2018.

Outros navios que estão sendo reformados em 2019 incluem Celebrity Millennium, Summit e Equinox, Oceania Sirena e Regatta, bem como o Royal Caribbean Oasis of the Seas, que migrará de Port Canaveral para PortMiami em novembro.

Embora a Disney Cruise Line não esteja adicionando navio à sua frota até 2021, ela continuará a investir em cruzeiros especiais, incluindo Star Wars e viagens com tema da Marvel saindo de Port Canaveral na primavera e no Dia das Bruxas e viagens natalinas no outono e inverno.

O post Fique por dentro das novidades dos cruzeiros na Flórida para 2019 apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News