Hard Rock Stadium em Miami será transformado em cinema drive-in

O Miami Dolphins, time de futebol americano de Miami, está abrindo seu estádio – o Hard Hock – e oferecendo à comunidade uma forma de sair de casa e se divertir, mas ao mesmo tempo continuando no isolamento social.

Isso porque o Hard Rock Stadium vai também virar temporariamente um cinema drive-in. Antes dele, desde o dia 22 de maio, o parque temático Sprawling transformou seu estacionamento em um drive-in e semanalmente haverá um filme diferente até o dia 3 de julho, sempre às 5pm.

Filmes no formato drive-in estão de volta a Miami

De acordo com a diretoria do Hard Hock Stadium, a programação de filmes inclui conteúdo sobre os 54 anos de história do clube, clássicos do cinema – sem citar exemplos – e até cerimônia de formatura. 

“Investimos muitas semanas no planejamento dos eventos para poder proporcionar uma opção segura para aproveitar filmes, conteúdo dos Dolphins, shows e comemorar os formandos de 2020”, afirmou o Tom Garfinkel, CEO da equipe ao Canal 10.

No local haverá serviço de delivery de comida, bebida e banheiros. De acordo com o planejamento da equipe, cabem 230 carros dentro do estádio. Nenhum outro detalhe, como datas, foi divulgado, até a publicação dessa reportagem. Para mais informações, clique aqui. Com informações do canal 10.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Hard Rock Stadium em Miami será transformado em cinema drive-in apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News