Miami e Hialeah aprovam programas de ajuda para pagamentos de aluguel

Pagamentos de ajuda para moradia foram aprovados para residentes de Miami e Hialeah.

Em Miami, a ajuda será de até US $ 1.500 aprovada pela Comissão da Cidade como parte do recém-criado Programa de Assistência para Locação e Serviços de Emergência, que fornecerá aluguel único e / ou assistência para famílias com renda qualificada na cidade de Miami que sofreram perda do trabalho por causa da pandemia do COVID-19.

Os pagamentos serão feitos nos valores entre US $ 1.000 e US $ 1.500 e serão distribuídos por uma loteria computadorizada para determinar a ordem na qual os candidatos elegíveis poderão receber.

Em Hialeah, o Fundo de Auxílio ao Proprietário-Arrendamento fornecerá US $ 1 milhão para os residentes que precisarem de assistência para pagar o aluguel.

Quem pode se inscrever no Programa de Assistência em Miami:

  • O programa está aberto apenas aos residentes da cidade de Miami que perderam o emprego em 1° de março de 2020 ou depois,
  • que recebem 60% da renda média da área com base no tamanho da família,
  • não recebem subsídios de moradia de outros programas locais, estaduais ou federais,
  • e não possuem fundos suficientes em uma conta bancária para pagar um mês de aluguel e serviços públicos.
  • Os trabalhadores autônomos não são elegíveis.

Os moradores que se enquadram nos critérios poderão solicitar a assistência a partir de 4 de maio, ao meio-dia, e termina na sexta-feira, 8 de maio, às 5pm; inscrições antecipadas não serão aceitas e não há solicitação por escrito, somente pela internet ou pelo telefone (305) 416-2080.

A ajuda será depositada diretamente para proprietários ou empresas de serviços públicos, segundo o prefeito de Miami, Francis Suarez, e deve começar a chegar em meados de maio. Um total de US $ 2 milhões foi reservado para a ajuda.

A assistência única não precisa ser reembolsada e o programa será administrado pelo Departamento de Habitação e Desenvolvimento Comunitário da cidade.

Quem pode se inscrever no Fundo de Auxílio ao Proprietário-Arrendamento em Hialeah:

  • Locatários de baixa renda que perderam o emprego devido ao COVID-19 e
  • que não recebem outra assistência da cidade.
  • A renda familiar deve ser igual ou inferior a 60% da renda mediana média.

Os candidatos podem se inscrever on-line ou pessoalmente (as fichas para inscrição em papel podem ser pegas na Biblioteca John F. Kennedy às 8 horas da manhã de 4 de maio e devem ser enviadas devidamente preenchidas ao Departamento de Subsídios e Serviços Humanos da 501 Palm Avenue, Primeiro Andar , Hialeah, FL 33010. Com informações do Local 10. 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Miami e Hialeah aprovam programas de ajuda para pagamentos de aluguel apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News