Orlando ganha um dos mais exclusivos resorts JW Marriott do mundo

Image via Bioreconstruct

A atual pandemia gerou inúmeros problemas para o turismo de Orlando. Mas isso não impediu o Marriott de avançar com seus planos para abrir um de seus resorts mais aguardados na Disney.

O Marriott Orlando tem 516 quartos, uma estrutura incrível com toda estrutura focada na família e já está aceitando hóspedes, que podem fazer sua reserva pela internet.

A empresa informa que esse tipo de estrutura oferecida em Orlando é reservada apenas para seus mercados mais fortes. E, de acordo com a rede, a cidade de Orlando tem esse tipo de demanda para dois resorts de elite, mas a experiencia do cliente será bem diferente quando comparada ao Grande Lakes JW Marriott, localizado a pouco menos de 20Km dali.

Para começar, é o primeiro a ter a “suíte família”. Trata-se de quartos desenhados especificamente para ter grupos de gerações diferentes. Tem banheiros que são quase um SPA, salas mais espaçosas e camas para crianças. Além disso, contam com vista privilegiada para os fogos da Disney.

O resort também proporciona atividades familiares. Escalada em parede que simula montanha, nove buracos para a prática de mini golfe, espaço reservado para crianças, a piscina tem temática tropical com splash pad e restaurante focado em refeições saudáveis.

Com tanto foco na família, o hotel terá menos áreas destinadas a eventos. O estabelecimento do Marriott que fica ao lado oferece praticamente 145 mil pés quadrados de área de evento, esse oferece um terço disso.

O hotel tem uma estrutura de primeira tanto na culinária quanto para os fogos dos parques. Rooftop Lounge com sushi e vários frutos do mar, tapas asiáticas e coquetéis feitos em um ambiente estilo japonês moderno. A disposição do local foi pensada para ver os fogos do Epcot e do Hollywood Studios.

Outro mimo é o SPA. São quase 10 mil pés quadrados com dez salas de tratamento e express pods, sendo que tudo foi pensado para as bebidas poderem ser apreciadas em menos de 15 minutos. Os tratamentos vão de produtos high tech, como terapia em luz de LED ao primitivo banho de pedra salgada. Na prática, qualquer opção do SPA é uma boa forma de relaxar depois de tanta caminhada nos parques.

Apesar do resort ficar a poucos metros de uma das avenidas mais movimentadas do país, o acesso será pela Bonnet Creek. O local também tem uma área verde, cercada de calma e plantas, que podem ser apreciadas com a luz natural graças as enormes janelas.

Quem também agradece a presença do hotel é a força de trabalho local. Lembrando que a taxa de desemprego na Flórida bateu recentemente um recorde histórico ao chegar próximo dos 13%. À medida que a economia se contrai devido ao coronavírus, alguns dos maiores geradores de emprego do estado – os parques temáticos em Orlando – demitiram muitos funcionários e elevou muito a taxa.

Junto com o resto do mundo, os primeiros dois meses de pandemia fizeram a economia da Flórida despencar. A quantidade de demissões fez o número de pessoas buscando por seguro-desemprego disparar atingindo a maior demanda em mais de 50 anos, até o junho passado, mais de 2.5 milhões de pessoas tinham solicitado seguro-desemprego no estado. Com informações do Orlando weekly, NBC, Florida News e Tampa Bay.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Orlando ganha um dos mais exclusivos resorts JW Marriott do mundo apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News