Universal: Pague por um dia, volte por meses gratuitamente

Imagem ilustrativa: Guneet Jassal, Unsplash.

Até 30 de setembro, os residentes da Flórida podem comprar um passe de um dia para dois parques da Universal e voltar o quanto quiserem até 24 de dezembro. Basicamente, pelo preço de um dia, os visitantes podem aproveitar a melhor parte de um passe anual sem bloqueio por mais de quatro meses.

Os ingressos iniciam em US $ 164, e o visitante pode adicionar o Volcano Bay ao mix por apenas US $ 29 a mais (aplicam-se termos e restrições nessa parte). 

Por causa da pandemia, a Universal Orlando Resort fez algumas alterações nos horários de visitação de seus parques temáticos para o mês de agosto. Na Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure, as horas de cada parque foram reduzidas em uma hora.

No Universal Studios Florida, o parque abre às 9h, mas as horas da tarde foram reduzidas, com o parque fechando uma hora antes, às 17h, em comparação com o fechamento anterior às 18h.

Já o Islands of Adventure está sendo aberto uma hora mais tarde, agora às 10h, em oposição ao horário anterior das 9h, e fecha às 18h.

As horas para o CityWalk e o Volcano Bay permanecem inalteradas no momento.

Restrições de segurança pela Covid-19

As medidas de segurança para visitar os parques no momento, devido à COVID-19, são as seguintes, de acordo com a própria Universal:

  • É necessário cobrir o rosto: todos são obrigados a usar uma cobertura de rosto durante sua visita

Para mais detalhes sobre o funcionamento dos parques e promoções, visite universalorlando.com.

Com informações da Orlando Sentinel.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Universal: Pague por um dia, volte por meses gratuitamente apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News