Vamos falar sobre Ebates

ebatesMinha amiga querida, blogueira e influenciadora Eveline Reiner (www.Trendmeup.net), postou recentemente algo sobre o Ebates, anunciando uma maneira de se economizar mais nas compras do dia a dia que fazemos. E como ela falou de economia eu fiquei super interessada e fui checar.

O que é o Ebates?
O Ebates existe desde 1998, o que é quase que “desde sempre” em termos de anos da Internet. Eles são um website gratuito e comprometidos a permanecerem sempre gratuitos, que permite que você ganhe dinheiro de volta em suas compras online (e algumas feitas nas lojas também!)

Usar o Ebates é tão fácil quanto clicar no link da loja que você deseja comprar, seja na Amazon, Kohl’s, Walmart, etc, e depois concluir sua compra qualificada.

O Ebates criou um sistema em que eles se associam a mais de 2.000 varejistas online para indicar clientes por meio desses links. O Ebates recebe uma comissão pelas suas compras qualificadas feitas através de seus links, e eles dão uma parte dessa comissão para o consumidor.
Quando você estiver prestes a fazer uma compra online, basta visitar o Ebates e clicar no link da sua loja preferida. Eles vão anunciar antecipadamente quanto dinheiro você receberá de sua compra qualificada.

Na maioria das vezes, é em torno de 3% a 6%. Ocasionalmente, tem ofertas com até 25% de desconto, por isso vale a pena dedicar mais tempo para entender como o Ebates funciona. É importante prestar atenção às restrições de categoria em algumas lojas para ganhar cashback, e é por isso que eu continuo dizendo “compra qualificada”.

Para algumas lojas, como a Amazon, você só pode ganhar com Ebates se estiver comprando certas coisas. Por exemplo, no momento você só pode ganhar em compras na Amazon Devices, Prime Apparel e roupas.

Seus ganhos através do Ebates se acumulam trimestralmente, o que significa que eles só pagam em datas fixas ao longo do ano. Essas datas de pagamento são 15 de fevereiro, 15 de maio, 15 de agosto e 15 de novembro. Para se qualificar para um pagamento, você deve ter um saldo de pelo menos US $ 5,01. Eles permitem que você escolha se deseja receber seu “Big Fat Check” (eles chamam assim), ou via Paypal.

Pesquisando mais a fundo achei algumas maneiras de você ganhar ainda mais com o Ebates.

1) Instale o botão Ebates: Eu não posso dizer quantas vezes eu esqueci de visitar o Ebates primeiro, e com isso eu perdi dinheiro por causa desse descuido! Agora, eles têm uma extensão do navegador que avisa quando um site no qual você está comprando é elegível para reembolso por meio do Ebates.

Ele também marcará seus resultados de pesquisa na Internet, seja por meio do Google ou do Yahoo! para mostrar a você quais comerciantes permitirão que você ganhe cashback através do Ebates.. Esta é a melhor dica para ganhar mais dinheiro com o Ebates!

2. Indique seus amigos: O Ebates agora está dando US $ 25 para cada amigo que você indicar que fizer uma compra de US $ 25.

3. Baixe o App: Ebates agora tem um aplicativo de celular também! Ele permite que você acesse sua conta em qualquer lugar.
Você também pode obter cupons na loja, digitalizar códigos de barras para comparar preços de produtos, descobrir ofertas de última hora. É um show este aplicativo.

4. Lojas afiliadas: O Ebates apresenta uma seção de lojas afiliadas que oferecem porcentagens de cash back dobro; novas lojas podem entrar e sair desta lista, por isso é uma ótima ideia ficar sempre atento.

Eu não sei ainda quanto vou receber, mas com algumas comprinhas que fiz já deu para ver que a economia é real!
Boa semana e bom descontos para todos!

O post Vamos falar sobre Ebates apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News